Hortifruti abre 30 vagas de emprego

Categoria: Empregos, Hortifruti, Trabalho

  

Empresa abre vagas de emprego para diversos cargos.

A rede Hortifruti, que atua em diversas cidades brasileiras, está com vagas abertas em suas lojas destinadas a pessoas com deficiência. As oportunidades oferecidas são para as lojas da rede do Sudeste do país.

Ao todo, são oferecidas 30 vagas de emprego para portadores de deficiências, para os cargos de repositor, empacotador, manipulador de alimentos e auxiliar de serviços gerais, para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Para se candidatar a uma das oportunidades disponíveis os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, não sendo exigida experiência profissional anterior.

A empresa oferece aos profissionais salário compatível com a vaga e diversos benefícios, como vale-transporte, alimentação no local de trabalho, seguro de vida, cesta básica, plano de saúde e plano odontológico.

Os interessados em concorrer a uma das vagas no processo seletivo da rede Hortifruti devem enviar currículo para o e-mail: curriculum@hortifruti.com.br. O processo de seleção será composto por avaliação de currículo e entrevista com o candidato inscrito.

Sobre a rede Hortifruti:

A rede Hortifruti é uma empresa especializada na comercialização de legumes, frutas e verduras de alta qualidade, que são vendidos frescos aos consumidores das lojas da marca. As lojas da rede também comercializam produtos de mercearia, carnes, processados e delicatessen.



A Hortifruti está no mercado brasileiro desde 1989 e, atualmente, possui 34 lojas nos estados do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo, além de possuir frota própria com mais de 230 veículos. A empresa possui mais de 5 mil colaboradores nos locais onde atua.

A rede também possui um cartão de crédito próprio, com uma carteira ativa de clientes que gira em torno de 50 mil pessoas. São transportados mensalmente mais de 16 mil toneladas de frutas, verduras e legumes pela empresa, que são comercializados para mais de 2 milhões de clientes por mês.

Lojas:

A marca está presente em diversas cidades do país. No estado do Espírito Santo, a Hortifruti tem lojas nas cidades de Vitória e Vila Velha; já no Rio de Janeiro, são atendidas as cidades de Niterói, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Campos, Macaé, Rio das Ostras e Volta Redonda. Em São Paulo, a rede Hortifruti está presente nas cidades de São Paulo e Santos.

Saiba mais sobre a rede Hortifruti no site: www.hortifruti.com.br.

Por André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário