Programa de Jovens Aprendizes da Eletrobrás Termonuclear


  

São 22 oportunidades para jovens de 14 a 24 anos, que tenham disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

A Eletrobrás Termonuclear S/A está com inscrições abertas para o processo seletivo que visa selecionar jovens para vagas o Programa de Jovens Aprendizes da empresa, que oferece curso profissionalizante para os selecionados. São 22 oportunidades para jovens de 14 a 24 anos, que tenham disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro.

Através do programa, a Eletrobrás busca preencher vagas obrigatórias no curso profissionalizante destinado a jovens aprendizes. Para os jovens, é uma grande oportunidade de se qualificar para o primeiro emprego ou para fazer carreira em uma empresa de grande porte, caso se destaquem durante o curso e sejam contratados pela empresa.

São oferecidas 22 vagas para o curso de Operador de Computador, que serão ofertadas aos candidatos aprovados no processo seletivo dos Jovens Aprendizes da Eletrobrás. Para concorrer às oportunidades, os interessados devem ter entre 14 e 24 anos e estar frequentando o colégio no Ensino Fundamental ou Médio.

A Eletrobrás oferecerá aos aprovados uma bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, e benefícios diversos, como alimentação ou vale-refeição e vale-transporte. A carga horária do programa da Eletrobrás Termonuclear é de 20 horas semanais.

As inscrições para o processo seletivo do Programa Jovens Aprendizes 2016 estão sendo recebidas no Posto de Atendimento do Senai Laranjeiras, no Rio de Janeiro. Os candidatos devem se apresentar pessoalmente, das 9h às 16h, na Rua Esteves Junior, 47 – Laranjeiras, Rio de Janeiro, e realizar sua inscrição. O processo de seleção será composto por prova escrita de Matemática e Português.



Sobre a Eletrobrás:

A Eletrobrás Termonuclear S/A é uma empresa nacional, de capital aberto, controlada pelo governo brasileiro. A companhia é responsável pela liderança de um sistema composto de diversas subsidiárias atuantes na área de energia elétrica, nos setores de geração, transmissão e distribuição de energia. Além disso, também se integram à companhia a Eletrobras Eletropar, Eletrobras Cepel e parte do capital da Itaipu Binacional.

A companhia foi constituída em 1961, após assinatura de autorização do presidente Jânio Quadros. A instalação da empresa ocorreu em junho de 196. Atualmente, a Eletrobrás Termonuclear tem seu escritório central na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio de Janeiro.

Saiba mais sobre a Eletrobrás Termonuclear no site: www.eletrobras.com/elb/data/Pages/LUMIS293E16C4PTBRIE.htm.

Por André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário