Programa de Trainee Sascar 2017

Categoria: Programa de Trainee, Sascar, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de agosto de 2016.

A Sascar, empresa integrante do Grupo Michelin, com atuação no mercado no setor de gestão e monitoramento de frotas de veículos, bem como de cargas, anunciou recentemente novas oportunidades para quem deseja uma colocação no mercado de trabalho. Desta vez as chances estão sendo abertas para o programa de trainee da empresa. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, os contratados por meio dessa seletiva participarão de um programa composto por job rotation por um período de 12 meses. Esses profissionais irão efetuar essa etapa do programa nas unidades da empresa localizadas em São Paulo e no Paraná.

A companhia ressalta que os interessados precisam contar com algumas características que os diferenciem na empresa. Entre elas as seguintes foram apontadas: Progredir constantemente; Trabalhar em cooperação; Ser ágil na execução; Antecipar as evoluções e Compartilhar dos valores praticados pelo Grupo.

Durante o programa os trainees terão suas habilidades aprimoradas e desenvolvidas por meio de um ciclo on-the-job. Aqui o profissional não apenas terá conhecimento como participará de diversos projetos desenvolvidos para as mais variadas áreas da empresa.

A Sascar informa ainda que desde o primeiro dia na companhia o trainee será tratado como qualquer um dos outros funcionários. Ele inclusive terá que responder para o diretor responsável pela sua área do Job Rotation. Cada ciclo do programa tem uma duração média de 4 meses, podendo acontecer em uma das regiões apontadas anteriormente.

Depois de decorridos o período de 12 meses do programa, o trainee passará então por uma avaliação que será realizada por um comitê composto da presidência e da diretoria. Esse comitê também será o responsável por definir a área-fim do trainee. Resultados obtidos, desenvolvimento estratégico dos projetos e a performance dos trainees são pontos que deverão ser avaliados nessa fase.



Para estar apto para participar da seleção os candidatos precisam contar com mobilidade para residirem em outras localidades tanto durante quanto após a conclusão do programa. Domínio das técnicas de informática, ser fluente na língua inglesa, entre outras qualidades, também constam entre os requisitos.

Entre os cursos focados para esta edição do Programa Trainee Sascar estão os de Administração de Empresas; Comunicação Social (diversas áreas); Ciências Econômicas; Ciências Contábeis; Sistemas da Informação; Marketing; Economia e Engenharias, entre diversos outros.

O valor da remuneração oferecida para o trainee não foi informada. Entretanto, a empresa destaca que oferece diversos benefícios tais como Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição e/ou alimentação, além de assistência médica e odontológica.

O programa em si contará com diversas etapas entre as quais estão as provas online, dinâmicas de grupos, entrevistas, teste oral de inglês, painel de negócios e entrevista com o presidente.

O número total de vagas não foi divulgado. Para participar os interessados poderão se inscrever até o dia 31 de agosto de 2016, por meio do endereço eletrônico: www.talentosascar.com.br.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário