Programa de Trainee Votorantim 2017 – Vagas abertas

Categoria: Trainee, Vagas, Votorantim

  

Vagas estão abertas para atuação nas cidades de Curitiba (PR) e São Paulo.

A Votorantim, empresa multinacional que atua nos setores de metais, siderurgia, cimento, bancário, mineração, dentre outros, está com as inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar candidatos para participarem do seu Programa de Trainee 2017.

Podem participar dessa seleção jovens profissionais que tenham formado cursos de graduação no período compreendido entre os meses de dezembro de 2014 ao mês de dezembro de 2016, sendo que além do pré-requisito acadêmico a empresa exige que os candidatos possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado. As oportunidades que estão sendo disponibilizadas por meio deste programa de trainee são para atuação nas cidades de Curitiba e São Paulo, onde os selecionados irão exercer as suas atividades laborais na Votorantim Energia, Votorantim Cimento, bem como na Holding Votorantim S.A a qual atual como gestora dos investimentos da companhia.

Apesar de a empresa não exigir cursos de graduação em específico para realização da inscrição, a empresa tem prioridade em admitir candidatos que sejam profissionais de áreas de conhecimento relacionadas às atividades por ela executadas, tais como, Relações Internacionais, Administração, Comércio Exterior, todas as modalidades de Engenharia, Economia, Estatística, Ciências Contábeis, Física, Matemática, Direito, Marketing, Comunicação Social, Ciências da Computação, Psicologia dentre outras.

Os interessados em participar deste programa de trainee podem efetivar as suas inscrições por meio do portal eletrônico www.produzindofuturos.com até a data limite do dia 22 de agosto de 2016.



O processo seletivo dessas vagas de trainee será composto por três etapas distintas, sendo que todas possuem caráter eliminatório. A primeira etapa será realizada em ambiente online e consiste na avaliação do perfil de cada interessado, ocasião esta em que os candidatos serão submetidos também a testes de lógica e inglês, a segunda etapa consiste em uma dinâmica de grupo presencial e a terceira etapa consiste em um painel de entrevistas e discussões com os executivos da própria companhia.

Os candidatos que forem aprovados e admitidos nesse processo seletivo irão iniciar as suas atividades laborais na Votorantim no mês de janeiro de 2017, sendo que a previsão inicial é de que este programa tenha uma duração total de 14 meses. Os candidatos que quiserem saber um pouco mais a respeito das atividades desenvolvidas pela empresa, bem como conhecer um pouco mais sobre a sua estrutura poderão acessar o portal eletrônico www.votorantim.com.br.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário