Hospital Sírio-Libanês oferece Vagas para Residência em Saúde


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 13 de outubro de 2016.

O Hospital Sírio-Libanês abre vagas de Residência em seu Instituto de Ensino e Pesquisa- IEP/HSL. Esse ano a primeira fase da prova de admissão será descentralizada, ao contrário dos anos anteriores, onde as provas aconteciam em São Paulo apenas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 13 de outubro. O formulário para cadastro para concorrer a uma das vagas pode ser encontrado no site do Hospital: hhtp//:www.hospitalsiriolibanes.org.br.

Para que o processo seletivo possa ser realizado de forma descentralizada foi necessária a estruturação de alguns sistemas, já que a prova será feita pela web.

Essa primeira fase é composta de questões objetivas relacionadas à área de interesse. A segunda fase, que acontece em dezembro deste ano, vai ser realizada no próprio Hospital, em São Paulo.

Para 2016 foram abertas novas áreas médicas para residência. As especialidades de Dermatologia e Pediatria, que não constavam no Programa, foram inseridas este ano.



Outras áreas da Medicina como Cardiologia, Anestesiologia, Cancerologia, Clínica Médica, Endoscopia, Mastologia, Medicina Intensiva, Medicina Preventiva e Social, Área de Concentração em Administração em Saúde, Neurologia, Radiologia/ Diagnóstico por imagem e Radioterapia, também tem vagas abertas na instituição.

Os Programas já oferecidos de Enfermagem Clínico Cirúrgica, Biomedicina em Diagnóstico por Imagem, Enfermagem de Centro Cirúrgico e Centro de Materiais e Esterilização e Física Médica em Radiologia, vão contar com mais uma modalidade: a de Enfermagem em Cardiologia.

Modalidades multiprofissionais como Residência no Cuidado à Saúde da Criança, Residência no Cuidado ao Paciente Crítico, Residência no Cuidado ao Paciente Oncológico e Residência em Gestão dos Serviços de Saúde e Rede de Atenção à Saúde, também terão suas provas admissionais com inscrições até outubro.

A primeira fase da prova será realizada nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Belém, Brasília, Rio de Janeiro, Salvador, Fortaleza e Porto Alegre. Com isso, o Hospital Sírio Libanês busca aumentar as chances para os candidatos e facilitar o ingresso de profissionais de outras regiões do país.

Com excelência reconhecida em todo o país, o Programa promete ter um aumento significativo no número de candidatos e, com isso, a prova deve ter um nível ainda mais alto do que o aplicado atualmente.

Ana Carolina Haddad



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário