Programa de Jovens Talentos Raízen 2017 – Vagas de Estágio e Trainee


  

Inscrições vão até o dia 16 de setembro de 2016.

A Raízen, uma das maiores empresas do setor energético do mundo, está com inscrições abertas para um processo seletivo que tem a finalidade de selecionar candidatos para preencherem as vagas disponibilizadas no seu programa de jovens talentos. Este programa da Raízen é direcionado aos jovens estudantes e profissionais que desejam aliar o conhecimento obtido nos centro acadêmicos à pratica vivenciada em uma empresa de grande porte. No total, a empresa está ofertando aos interessados 180 vagas, sendo que deste montante 150 são destinadas para estagiários e as outras 30 restantes para jovens profissionais que já possuem algum tipo de experiência em suas atividades laborais e que já tenham concluídos os seus cursos de formação no período compreendido entre dois há cinco anos.

Podem se candidatar neste processo de seleção os interessados que estejam cursando ou já sejam formados nos seguintes cursos de graduação: Administração, Economia, Engenharia, Ciências Contábeis, Tecnologia da Informação, Direito, Comunicação Social, Marketing, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda e outras áreas similares.

A principal característica procurada pela Raízen nos candidatos são de pessoas que possuam vontade exacerbada de crescimento para fazerem diferença no ambiente laboral da empresa.



O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: testes online, dinâmica de grupo nas modalidades online e presencial e por fim entrevista final. Os jovens que forem selecionados e admitidos nesse programa de estágio farão jus ao recebimento não só de bolsa auxílio, bem como benefícios com valores e quantitativos compatíveis com as práticas do mercado atual.

O período destinado a realização das inscrições é o compreendido entre os dias 15 de agosto de 2016 até o dia 16 de setembro de 2016, sendo que as inscrições poderão ser feitas exclusivamente por meio do portal eletrônico www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen-1.

Logo, se você é discente ou profissional de algum dos cursos de interesse da Raízen, não perca essa grande chance de trabalhar em uma empresa multinacional que nasceu através da junção de parte dos negócios da Shell e da Cosan. Vale ressaltar que a empresa valoriza os seus profissionais por meio da cultura da meritocracia, sendo que após o período destinado ao estágio, conforme o desempenho de cada candidato, há a possibilidade de efetivação.

Por Adriano Oliveira



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário