Programa de Trainee Citi 2017

Categoria: Citi, Programa de Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo Citi Trainees 2017, que tem como objetivo selecionar jovens recém-formados para atuar no banco. As oportunidades oferecidas são para a cidade de São Paulo.

O programa Citi Trainees está em sua 46ª edição e, neste ano, utiliza a hashtag Vem Ser Citi como símbolo do programa, visando atrair jovens talentos que tenham interesse em participar de um treinamento como trainee na instituição e, no caso de se destacarem em suas áreas no Citi, fazer carreira no banco nos próximos anos.

As vagas oferecidas no programa são destinadas a estudantes graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, que tenham inglês avançado e disponibilidade para trabalhar na cidade de São Paulo. O programa tem oportunidades em diversas áreas do banco e terá duração de um ano, com início em janeiro de 2017. Durante o programa, os trainees conhecerão diversas áreas do banco, através do sistema job rotation, e realizarão projetos específicos dentro da instituição.



Os trainees selecionados no Programa Citi Trainees 2017 receberão salário de R$ 6 mil mensais, além de mais 2 salários extra e Participação nos Lucros e Resultados (PLR). Os recém-formados contratados pelo banco terão, ainda, direito a benefícios como verba bem-estar e qualidade de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida e outros benefícios.

As etapas de seleção incluem avaliação interativa online no World Citi, além de avaliação através de vídeos enviados pelos candidatos respondendo a perguntas pré-determinadas pelo banco. No processo seletivo os candidatos também terão a oportunidade de conhecer melhor o Citi, as áreas de trabalho do banco e seus valores e culturas, enquanto é avaliado pela instituição. As etapas seguintes de seleção dos candidatos incluem também provas online, dinâmica em grupo e teste oral de inglês, além de entrevistas com gestores do Citi.

As inscrições para o Programa Citi Trainees 2017 permanecem abertas até o dia 15 de setembro, através do site www.across.com.br/citi. No site também é possível conhecer maiores detalhes do Programa do Citi, sobre o banco, as oportunidades que a instituição oferece a seus funcionários e depoimentos de trainees que foram escolhidos nos processos seletivos anteriores.

André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário