Programa de Trainee Duratex 2017

Categoria: Duratex, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de setembro.

O Programa de Trainee 2017 da Duratex está com as inscrições abertas. O prazo limite é quarta-feira, dia 21 de setembro, que jovens de qualquer lugar do Brasil terão oportunidade de pleitear a uma vaga. O processo de seleção será composto por etapas online, para que assim seja facilitada a participação de pessoas que não residam no estado de São Paulo.

O processo de seleção será realizado em conjunto com a Cia de Talentos e os candidatos terão de efetuar suas inscrições por intermédio da página eletrônica da empresa: www.duratex.com.br/trainee.

No total serão 18 oportunidades em diferentes negócios, como: Madeira, Deca, áreas Corporativas e Florestal em diversas áreas de formação, Industrial, Comercial, TI, Finanças e Recursos Humanos. Para pleitear a uma das vagas, os interessados necessitam ter concluído, ou então completar, o curso de nível superior entre o mês de dezembro de 2014 e dezembro deste ano. Como pré-requisitos serão contados: vivência fora do país, disponibilidade para trabalhar em qualquer uma das filias da Duratex e atividades extracurriculares.



De acordo com a diretora de Recursos Humanos da empresa, Julieta Nogueira: a Duratex tem como plano de negócio o crescimento com sustentabilidade, inovação e competitividade. Por esses fatos, a empresa busca por jovens que demonstrem um repertório acadêmico e de vida, diferenciados. Além de possuir uma visão macro e conseguir ter a capacidade de ser detalhista, atuar de forma conjunta, valorizar a atuação em grupo e gostar de inovar, também são requisitos bem procurados pelos gestores. Também procuram indivíduos que desejam contribuir para o crescimento futuro da Duratex.

O trabalho está previsto para iniciar no mês de janeiro de 2017. O programa de Trainee conta com uma duração máxima que varia entre 12 e 18 meses, de acordo com o plano de desenvolvimento e aprendizado de cada negócio ou área por parte do candidato. No ano de 2015, o mesmo Programa da Duratex contou com 22 mil inscrições.

Durante o Programa de Trainee há um grande investimento por parte da Duratex. Julieta completou dizendo que a empresa busca criar profissionais que adquiram a qualidade de ter uma visão sistêmica referente ao negócio, para que estejam preparados tanto para a vida, quanto para o mundo profissional.

FILIPE R SILVA



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário