Facebook Brasil abre Vagas de Estágio em Administração

Categoria: Estágio, Facebook, São Paulo

  

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

O Facebook Brasil está com vagas abertas para estagiários da área de administração para atuar em São Paulo. As oportunidades são para as áreas de vendas, operações e análise de dados de negócio, as inscrições vão até 26 setembro. Se você quer estagiar em uma empresa de renome, esta é sua chance.

Esta é a terceira turma de estagiários do Facebook no Brasil e, neste ano, as oportunidades oferecidas são direcionadas a estudantes de graduação dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Publicidade e Propaganda, Engenharias e Marketing, que concluam seus estudos em dezembro de 2017. Além do pré-requisito da graduação e dos cursos especificados, os candidatos devem ter nível avançado ou fluente de Inglês para concorrer a uma das vagas. Ter conhecimentos em Espanhol será considerado um diferencial no processo seletivo.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 6 horas diárias em São Paulo, de segunda a sexta-feira, entre o horário das 9h e 18h, que deverá ser combinado previamente com o gerente responsável. Nos primeiros 30 dias de estágio, no entanto, o horário de trabalho será fixo, das 10h às 17h, devido ao treinamento que será dado aos estagiários selecionados. Os estudantes selecionados pelo Facebook Brasil começarão a trabalhar na empresa a partir de janeiro de 2017, na Zona Sul de São Paulo.



As inscrições no programa de estagiários do Facebook Brasil serão recebidas até o dia 26 de setembro, através do site da Cia de Talentos.

Sobre o Facebook

O Facebook Inc. é uma empresa de tecnologia, que oferece serviços estratégicos para empresas e, principalmente, que oferece a usuários de todo o mundo a oportunidade de utilizar e interagir com pessoas através da maior rede social global, que tem o mesmo nome da empresa. Criado em 2004 por Mark Zuckerberg e seus colegas de universidade, o Facebook surgiu através do lançamento de sua rede social que, a princípio, era direcionada exclusivamente a estudantes.

Hoje o Facebook possui quase 14.500 funcionários em todo o mundo, sendo 250 deles no Brasil. Mais de 1,7 bilhão de pessoas conectam-se ao Facebook mensalmente. No Brasil, a empresa possui quase 110 milhões de usuários utilizando os serviços do Facebook todos os meses.

André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário