Nubank abre Vagas de Emprego em São Paulo (SP)

Categoria: Emprego, Nubank, São Paulo

  

Oportunidades são para as áreas de Engenharia de Software, Gerência de Produtos, Engenharia de Software para iOS, Engenharia de Software para Android e Engenharia de Software Sênior.

Em pleno crescimento, o Nubank segue contratando funcionários. A empresa está com vagas abertas para as seguintes áreas: engenharia de software, gerência de produtos, engenharia de software para iOS, engenharia de software para Android e engenharia de software sênior. As vagas são para a cidade de São Paulo e podem ser acessadas através do site https://nubank.workable.com/.

Ignorando a crise, o Nubank apresenta um crescimento incrível em apenas um ano de vida. A empresa saltou de apenas 30 para 300 funcionários neste curto período de existência. Dado tal crescimento, é bem provável que as cinco vagas atuais se multipliquem.

Além disso, o Nubank foi eleito a empresa brasileira com os funcionários mais satisfeitos, de acordo com o ranking Great Place to Work 2016, do site Love Mondays.

Sobre o Nubank



O Nubank é um cartão de crédito brasileiro que surgiu com uma proposta inovadora. Não há agências físicas. Tudo é feito de forma digital. O cartão não cobra nenhuma taxa de anuidade. A empresa também tem uma política sustentável. Todas as informações são enviadas de forma digital, sem nenhuma correspondência por papel. O único material físico que o cliente recebe é o cartão de crédito, carinhosamente apelidado de “roxinho”, por causa da sua cor roxa.

A empresa foca em dois conceitos base para atrair mais clientes: transparência e relacionamento. Os gastos do usuário são todos detalhados através do aplicativo para smartphone e podem ser acessados a qualquer momento. Além disso, a cofundadora e vice-presidente de Branding e Business Development da empresa, Cristina Junqueira, afirma que a melhor estratégia de marketing possível é o relacionamento com seus clientes. Para isso, o Nubank investe muito no treinamento do pessoal que cuida do relacionamento com os clientes. A página da empresa no Facebook conta com mais de 260 mil curtidas e todas as dúvidas dos seus clientes são respondidas rapidamente e em linguagem jovem.

O cartão Nubank é licenciado pela bandeira Mastercard e é aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos no mundo inteiro. A empresa tem uma análise muito restrita dos seus possíveis clientes. Mais de 3 milhões e meio de pessoas já solicitaram o cartão e, hoje, o Nubank tem cerca de 400 mil pessoas na fila de espera esperando ter suas análise de crédito aprovadas.

Renato Senna Maia



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário