Programa de Estágio Suzano 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro.

Estudantes de curso superior, com formação prevista entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018, interessados em uma excelente oportunidade de estágio devem ficar atentos: a Suzano, fabricante de papel e celulose, está recebendo inscrições para seu mais novo Programa de Estágio. A empresa possui mais de oito mil colaboradores e atua em 130 municípios do país.

São procurados alunos de quais áreas?

Há oportunidades para mais de 20 cursos – envolvendo as áreas como pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos, comunicação social, jurídico, logística, comercial, processos e qualidade, relações institucionais e sustentabilidade. Além de estar matriculado em um curso relacionado a essas áreas, é preciso ter conhecimento intermediário do idioma inglês.

Quais são as cidades onde há vagas de estágio?

As oportunidades estão distribuídas em várias unidades da empresa, elas estão presentes nas cidades de São Paulo (SP), Suzano (SP), Limeira (SP), Macuri (BA), Itapetininga (SP) e Imperatriz (MA).

Qual a duração do programa?



O programa possui duração de até dois anos, podendo ter jornada de 20 ou 30 horas semanais. Durante esse período os estagiários terão a oportunidade de passar por seis diferentes situações: Conecta Suzano (a qual proporcionará uma semana de conhecimento sobre as principais áreas de negócios da empresa); Mão na Massa (envolvendo projetos multidisciplinares sobre os mais variados assuntos); Plano de Desenvolvimento (que abrange projetos e treinamentos orientados por gestores da Suzano); Capacitações (abordando inovação, gestão do tempo e projetos); Faça Você Mesmo (momento em que os estagiários terão a oportunidade de aplicar projetos nas suas próprias áreas de atuação) e Mentoring (que compõe debates e conversas sobre variados assuntos).

Quais são os benefícios?

Os estagiários terão direito à bolsa-auxílio acima do mercado (valor não divulgado pela empresa), seguro de vida, vale-transporte ou fretado, assistência médica e vale-refeição ou refeitório nas unidades industriais. Além disso, a Suzano Papel e Celulose informa que possui uma política de valorização para estagiários que são destaque.

Ficou interessado?

As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.novostalentossuzano.com.br/, até o dia 20 de setembro. Qualquer outra dúvida sobre o processo seletivo e as inscrições podem ser esclarecidas pelo número 0800 022 1727 ou presencialmente na unidade localizada na R. Prudente de Moraes, nº 4006, na Vila Monte Sion, em Suzano.

Por Rafaela Fusieger



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário