Receita Federal abre Vagas de Estágio no Amazonas

Categoria: Amazonas, Estágio, Receita Federal

  

Oportunidades são para estudantes de Informática, Ciências Contábeis e Administração.

Recentemente foi anunciado pela Receita Federal a abertura de um novo processo seletivo. Desta vez, a seleção tem como foco o preenchimento de quatro vagas, todas elas para estágio, voltadas para candidatos com escolaridade de nível superior. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, essas chances serão distribuídas em quatro localidades do estado do Amazonas. As mesmas são as seguintes: Manaus, Tefé, Humaitá e Paritins. Confira abaixo os principais detalhes e como fazer para participar:

No caso de Manaus, a vaga de estágio oferecida é destinada para estudantes de nível superior no curso de informática. De acordo com o órgão, o candidato selecionado deverá desempenhar suas funções na unidade de Adrianápolis, que se encontra na região da Zona Centro-Sul da cidade.

Como principal requisito para concorrer para esta oportunidade é exigido que o candidato esteja cursando no mínimo o terceiro período do curso citado.

O valor da bolsa que está sendo oferecida é de R$ 364. Além dela, ainda será pago o benefício do vale-transporte, que será correspondente a seis reais por cada dia trabalhado.

O estagiário selecionado terá que cumprir uma jornada de quatro horas, a ser desempenhada no período matutino.



Conforme a empresa que é a responsável pela organização dessa seletiva, o estagiário selecionado terá diversas atribuições, sendo destacado o apoio que deverá prestar aos servidores com relação a execução de programas, aspecto fundamental para um desempenho satisfatório das atividades desenvolvidas pela equipe logística. A preparação de termo de referência para compras e gestão de patrimônio também constam entre as atribuições.

No caso das vagas para o interior, há três oportunidades, sendo uma para cada cidade apontada anteriormente. Aqui poderão realizar as inscrições aqueles estudantes de nível superior que estejam cursando a partir do terceiro período dos cursos de Ciências Contábeis ou de Administração.

A bolsa auxílio será correspondente a R$ 346,66 e também haverá o benefício do vale transporte de seis reais por dia efetivamente trabalhado.

O estágio será composto de quatro de horas. Entre as funções dos selecionados estão o atendimento telefônico, atendimento ao público interno, elaboração de memorandos e arquivamento de documentos em geral.

Os candidatos que atenderem os requisitos de participação e que quiserem se inscrever devem preencher o formulário de inscrição disponibilizado no site https://www.superestagios.com.br/index/. O prazo limite para as inscrições não foi informado.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário