Trainee Red Bull 2017 – Inscrições Abertas


  

Inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 31 de agosto e 2016.

A Red Bull abriu inscrições para seu Graduate Programme 2017, um programa de trainee voltado a estudantes bem qualificados do Ensino Superior.

No terceiro ano do programa, a Red Bull procura por jovens profissionais que amem a profissão e busquem inovação para integrar a missão/slogan da marca.

As inscrições começaram no dia 1 de agosto e vão até o dia 31 de agosto. Não é fácil ser funcionário de uma empresa que promete “dar asas” aos seus clientes. É preciso mais que criatividade e competência.

Ao longo da história, em seis anos foram 27 escolhidos que puderem fazer parte da equipe Red Bull. Confira o que é preciso para fazer parte desse time.

Inscrições e requisitos

Para integrar o programa é preciso estar cursando Publicidade, Administração, Comunicação Social, Marketing, Economia ou Engenharia. Necessário que sejam graduados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Imprescindível inglês fluente, até porque a página para inscrição está no idioma estrangeiro. Solicitam que o candidato tenha uma enorme vontade de crescer, criar e inovar de forma autêntica.



O conceito de Job Rotation, seguido pelo Graduate Programme, busca trainees que queiram conhecer diferentes áreas para adquirir conhecimentos variados, o que resulta em uma base para o projeto final, no qual cada um é direcionado à área de interesse.

O diferencial desse projeto é que o trainee conhece as diferentes sedes da Red Bull, podendo agregar vivência internacional em sua experiência.

O programa acontece no mundo todo e é possível candidatar-se para qualquer lugar do mundo.

Claro que para isso é preciso provar ser muito bom no que faz. A inscrição solicita uma carta de apresentação, na qual deve explicar porque é apto, exemplificando sua vivência em estágios e experiências internacionais.

Somente durante a entrevista saberá quais responsabilidade serão designadas a você, o que também depende do perfil estabelecido pela empresa.

As inscrições encerram no dia 31 de agosto de 2016. O final do processo seletivo tem previsão para novembro de 2016, data que os selecionados receberão o comunicado sobre o resultado.

Informações como salário e benefícios não foram divulgados. Mais informações e inscrição no site da Red Bull.

Carol de Castro



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário