Vagas de Emprego na Contax – 569 Vagas

Categoria: Contax, Emprego, Empregos, Vagas de Emprego

  

Oportunidades são para as cidades de São Paulo (SP), Londrina (PR) e Fortaleza (CE).

A empresa Contax oferece oportunidade de emprego para pessoas que residem em São Paulo, Londrina e Fortaleza. São mais de 500 vagas para atuar como Operador de Atendimento, com ensino médio.

Estão sendo ofertadas 569 vagas de empregos na Contax, para candidatos que possuam nível médio, em três estados: São Paulo, Paraná e Ceará, para os cargos de operador. Para São Paulo estão sendo ofertadas 155 vagas; para a cidade de Londrina (no Paraná) a oferta é de 120 vagas e Fortaleza são 294 vagas.

O candidato aprovado terá direito aos benefícios oferecidos pela empresa como, salário de acordo com sua função, assistência médica e odontológica, auxilio-creche, seguro de vida em grupo, auxilio-alimentação, vale transporte e também a garantia de descontos em faculdades e cursos de idiomas.

Para tornar-se candidato a uma das vagas de emprego da Contax é necessário acessar a página de empregos no Facebook – www.facebook.com/ContaxOficial e clicar no ícone ‘Tabalhe conosco’. Nessa página os candidatos poderão pesquisar outras oportunidades em aberto e enviar currículo.

Não foi divulgado data para o final das inscrições e deverão continuar até que se preencham todas as vagas.



A Contax tem como maior objetivo encontrar profissionais atuantes, dinâmicos e que mostrem comprometimento com o trabalho da empresa, visto que o principal objetivo é o bom relacionamento de seus clientes com o cliente final.

Para quem tiver oportunidade de trabalhar nessa grande empresa as chances de seguir diferentes caminhos dentro da própria Contax são inúmeros. Candidatos jovens são os que mais se interessam pelas vagas oferecidas, principalmente os que procuram o ‘primeiro emprego’ e também os que buscam uma recolocação profissional.

De acordo com o Diretor de Recursos Humanos da Contax, Andrei Passig, o candidato deverá estar ligado aos diferentes canais de relacionamento, isso fará a diferença na inovação do mercado.

No decorrer desse ano a Contax já conseguiu inserir no mercado mais de dez mil profissionais, espalhados por todo país. Ainda de acordo com Passig, é notória a crise econômica pela qual o país está passando e o desemprego acompanha a crise. Portanto, para a Contax torna-se maior a responsabilidade de habilitar e inserir jovens no mercado de trabalho.

Por Ruth Galvão



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário