B2W Digital recebe inscrições para seu Programa de Trainee

Categoria: B2W Digital, Trainee, Vagas

  

Oportunidades são para Recife (PE), Itajaí (SC), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Cajamar, Osasco, Itapevi e São Paulo (SP).

As Lojas Americanas, Shoptime, Sou Barato e Submarino têm em comum a empresa dona das marcas. A B2W Digital abriu inscrições para o processo de treinamento de 2017. Os candidatos precisam ter concluído a graduação de julho de 2014 a julho de 2016, possuir inglês avançado, e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

Os cursos aceitos serão Administração, Contabilidade, Economia, Matemática, Engenharias, Estatística, Comunicação Social, Física, Ciência da Computação, Informática, Marketing, Relações Internacionais, Análise de Sistemas, Tecnologia da Informação e cursos relativos a essa área, todos credenciados pelo MEC. No momento de se inscrever o concorrente deverá selecionar a área em que pretende atuar, entre Gente & Gestão, Operações, Tecnologia, Financeiro e Comercial/Marketing. Essa opção não é definitiva, e poderá se alterada no decorrer do procedimento.

Para participar do Programa de Trainee, o jovem deve ter um perfil que se encaixe nas exigências da empresa. É preciso ter iniciativa, ter um bom relacionamento interpessoal, apreciar desafios, ser capaz e compreender e executar tarefas, ter capacidade de assumir responsabilidades, entre outras habilidades.

As cidades participantes são Recife (PE), Itajaí (SC), Uberlândia (MG), Rio de Janeiro (RJ), Cajamar, Osasco, Itapevi e São Paulo (SP). A seleção será realizada através da seleção de currículos inicialmente, provas on-line, atividades em grupo e entrevistas pessoalmente com recrutadores e responsáveis do RH.

Durante o programa, a B2W Digital fornece aos seus trainees salários de acordo com o mercado, assistência odontológica e de saúde, seguro de vida, vale transporte e vale refeição, além de descontos especiais em instituições como academias, faculdades, cursos de idiomas, e também em compras no site da empresa.



O treinamento terá duração de 12 meses, e utiliza a ferramenta de job rotation, onde os participantes terão oportunidade de conhecer vários setores da empresa. Esse processo permite que eles conheçam cada parte de perto, e potencializem seu resultado, além de poderem escolher a área que melhor se encaixa nas suas habilidades.

Outra ferramenta é o treinamento “on the job”, onde são identificados e trabalhados prováveis prodígios, que poderão ocupar grandes cargos quando houver oportunidade. Estes passarão por 80 horas de práticas especializadas na geração de benefícios para a instituição.

As inscrições estarão abertas até o dia 04 de setembro de 2016, e podem ser realizadas no site site http://somos.b2wdigital.com/programa-de-trainee.

Por Fábio Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário