Laureate Brasil recebe inscrições para o Programa Jovens Profissionais

Categoria: Laureate Brasil, Trainee, Vagas

  

Programa visa selecionar recém-formados para atuar na Laureate a partir de 2017.

A instituição Laureate Brasil, que integra e rede internacional de ensino superior Laureate International Universities, está com inscrições abertas para o Programa Jovens Profissionais da instituição, que visa selecionar recém-formados para atuar na Laureate a partir de 2017.

As oportunidades no programa oferecido pela Laureate Brasil são para recém-formados entre dezembro de 2014 e julho de 2016, que tenham inglês avançado e que tenham interesse em atuar nas áreas de vendas, marketing, tecnologia da informação, finanças, student services ou na área acadêmica. Os interessados devem ter disponibilidade para viajar ou para mudar de cidade, caso haja necessidade.

Os candidatos selecionados no Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil irão atuar em uma das seguintes cidades: Manaus (AM), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Recife (PE), Salvador e Feira de Santana (BA) e São Paulo (SP). Entre as instituições que integram a Laureate Brasil e que oferecem vagas para os jovens profissionais estão o Complexo Educacional FMU/FIAM-FAAM, Universidade Anhembi Morumbi, Universidade Potiguar (UnP), UniRitter, Fadergs, Unifacs, entre outros.

O programa terá duração de 24 meses e, durante este período, os jovens conhecerão diferentes áreas da multinacional, através do modelo job rotation, além de acompanhamento periódico da área de Desenvolvimento Organizacional da Laureate, participação em sessões de coaching e recebimento de treinamento técnico e comportamental. A empresa também oferecerá ao recém-formado a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos e gerenciamento destes projetos. A empresa não informou os salários oferecidos aos profissionais selecionados.



O processo de seleção será composto por testes online de raciocínio, inglês, além do envio de vídeos de apresentação. A segunda parte do processo seletivo contará com dinâmicas em grupo, avaliação oral de inglês, entrevistas, painéis e reunião e entrevista com gestores da Laureate Brasil.

As inscrições no Programa Jovens Profissionais Laureate Brasil serão recebidas pelo site: www.laureate.com.br/jovensprofissionais até o dia 12 de outubro. No site também é possível ter acesso a maiores informações sobre o programa da multinacional, sobre cada etapa do processo seletivo e, ainda, conhecer alguns dos jovens profissionais que já trabalham na Laureate Brasil após participarem do Programa Jovens Profissionais da empresa nos últimos anos. A Laureate Brasil não cobra qualquer taxa de inscrição para participação no processo seletivo.

Por André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário