Programa de Trainee Ambev 2017

Categoria: AmBev, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 12 de setembro de 2016.

A Ambev encerra no próximo dia 12 de setembro o recebimento das inscrições de candidatos interessados em participar do seu Programa de Trainee Global 2017, que tem como objetivo contratar jovens profissionais para atuar na companhia a partir do ano que vem. O salário inicial oferecido pela Ambev aos candidatos selecionados é de R$ 5,8 mil.

A cervejaria busca profissionais recém-formados interessados em receber treinamento focado ao dia-a-dia da cervejaria e, caso se destaquem durante o período de duração do programa, se manter no quadro de funcionários da Ambev e crescer na companhia. De acordo com a empresa, mais de 230 trainees já foram contratados desde 2007.

Durante o Programa Trainee Global 2017, os jovens selecionados irão participar de treinamentos e conhecer todas as áreas da cervejaria, através do sistema job rotation utilizado pela Ambev. Durante o programa, que terá duração de 10 meses, os jovens profissionais conhecerão o processo de produção de bebidas da Ambev, conhecerão as atividades dos centros de distribuição e área comercial e, no quinto mês do programa, receberão treinamento estratégico no prédio da administração central da Ambev, localizado em São Paulo.

Após o treinamento, os selecionados deverão escolher uma área específica para atuação e receberão direcionamento e treinamento focado na área escolhida. Ao final do Programa Trainee Global 2017, os jovens irão receber ainda um treinamento intensivo no exterior, juntamente com outros trainees de países onde a Anheuser-Busch InBev atua.



O salário oferecido pela Ambev aos profissionais selecionados no programa é de R$ 5,8 mil, além de diversos benefícios. Não há um número limitado de vagas abertas para o cargo de trainee neste ano e a seleção ocorrerá de acordo com os jovens que se destacarem positivamente ao longo dos processos seletivos.

O processo de seleção será feito por meio de provas online de perfil, prova de Inglês e raciocínio lógico, além de etapa de Business Care e entrevistas presenciais. A última etapa da seleção inclui a realização de um painel de negócios e entrevistas em grupo com diretores e com o presidente da Ambev.

Para participar do processo seletivo do Programa de Trainee Global 2017 da Ambev os jovens devem ter até 2 anos de formados ou ter previsão de formatura para o final de 2016 em diversos cursos (Administração, Marketing, Jornalismo, Direito, Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Matemática, Relações Internacionais, Biologia, Ciências da Computação e outros), Inglês fluente, disponibilidade para viajar e mudar de cidade, estado ou até mesmo de país, serem pró-ativos, terem interesse em negociação e/ou gerenciamento de pessoas e visão empreendedora. Trabalho voluntário comprovado ou experiência em entidades estudantis é desejável e serão considerados diferenciais.

As inscrições serão recebidas até o dia 12 de setembro, através do site: www.queroserambev.com.br. Não há cobrança de qualquer taxa de inscrição para o Programa de Trainee Global 2017 da Ambev.

André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário