Atento anuncia Novas Vagas de Emprego pelo Brasil

Categoria: Atento, Atento Brasil, Brasil, Emprego, Vagas de Emprego

  

Oportunidades são para os estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins.

A empresa Atento, que atua na área de serviços de gestão de clientes, está com inscrições abertas para mais de 500 vagas em diversas oportunidades, para os estados de Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, São Paulo e Tocantins. As oportunidades são para início imediato.

São oferecidas pela Atento vagas para o cargo de consultor de vendas, promotor de vendas e operador de atendimento ao cliente. Para a oportunidade de operador de atendimento ao cliente, são ofertadas 445 vagas para atuar nas cidades de Santos, São Bernardo do Campo e São José dos Campos, em São Paulo.

Já para o cargo de promotor de vendas, as 50 vagas disponíveis na Atento estão localizadas nas cidades de Guarulhos, Atibaia, São Bernardo do Campo, Jundiaí, São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Santos e Pindamonhangaba, também todas localizadas no estado de São Paulo.

Outras 40 vagas são disponibilizadas aos profissionais interessados em atuar como consultor de vendas em diversas cidades brasileiras: Irecê (Bahia), Goiânia e Rio Verde (Goiás), Barra do Garça e Cárceres (Mato Grosso), Corumbá, Ponta Porã e Naviraí (Mato Grosso do Sul), Patrocínio, Ituiutaba e Uberlândia (Minas Gerais), Pato Branco (Paraná) e Gurupi (Tocantins).



A empresa oferece aos candidatos selecionados para ocupar uma das 535 vagas disponíveis um salário compatível com o mercado e diversos benefícios, como vale-alimentação, vale-refeição, comissão baseada nos resultados, auxílio-creche, ajuda de custo no valor de R$ 450 (para promotor de vendas), entre outros benefícios.

Os profissionais interessados em concorrer à vaga de promotor de vendas devem ter ensino médio completo e não é exigida experiência no cargo. Já para o cargo de consultor de vendas é obrigatório ensino médio completo ou superior cursando e experiência anterior com vendas porta-a-porta. Também é obrigatório que o profissional tenha veículo próprio e disponibilidade para realizar pequenas viagens. Para a vaga de operador, a Atento exige ensino médio completo, fluência verbal, conhecimentos em informática e habilidade em digitação.

Para concorrer a uma das oportunidades de emprego oferecidas pela Atento o interessado deve ser maior de 18 anos e enviar currículo (com nome, cidade e telefone) através do e-mail: recrutamento@atento.com.br. Informações pelo telefone: 0800 771 4014.

André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário