Programa de Trainee Alltech 2017

Categoria: Alltech, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro de 2016.

Se você está em busca de uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho, temos mais uma novidade: O Programa Internacional de Trainee da Alltech, o Alltech Corporate Career Development Program 2017. Veja os detalhes:

Informações sobre o Programa:

O programa de trainee da Alltech 2017 é a 5° edição do programa de treinamento da empresa, que abre as portas para entregar aos participantes a possibilidade de adquirirem experiência internacional na empresa.

De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, a Alltech planeja para esta edição efetuar a seleção de cerca de 12 profissionais. Todos eles recém-formados em graduação ou pós-graduação.

Alltech é uma companhia referência nas áreas de saúde animal e vegetal, bem como de nutrição. Segundo a empresa, as oportunidades abertas neste programa são destinadas para a sede da companhia situada nos Estados Unidos.

Perfil/Requisitos:

Conforme consta na página oficial do programa, entre as principais exigências curriculares os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade precisam contar com fluência na língua inglesa. Quem possuir conhecimento de uma outra língua ainda terá uma vantagem a seu favor.

A empresa ressalta que os concorrentes para as vagas de trainee precisam apresentar habilidades na comunicação. Autenticidade, originalidade e espontaneidade são alguns dos aspectos apontados como fundamentais.



As vagas apresentadas para este programa estarão sendo distribuídas entre diversas áreas de atuação. Entre elas destacamos as seguintes: veterinária, marketing, engenharia e finanças.

O início do programa está previsto para o começo do mês de fevereiro de 2017. A duração total do mesmo é de 12 meses. Inicialmente, nos primeiros meses, os trainees serão lotados na sede, nos Estados Unidos. Posteriormente poderão ser direcionados para outras unidades da empresa localizadas em outros países.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. Os candidatos que preencherem os requisitos de participação exigidos e quiserem concorrer terão até o dia 30 de setembro para se inscreverem. Os currículos devem ser cadastrados no site http://education.alltech.com/alltech-corporate-career-development-program.

É importante destacar que os currículos devem ser enviados em inglês.

O valor do salário oferecido não foi especificado pela empresa.

Sobre a Empresa:

Atualmente a Alltech se encontra entre as principais empresas líderes mundiais no setor de nutrição animal e saúde. Se posicionando entre as 10 maiores do mundo e seu foco de atuação envolve soluções científicas que abrangem os principais desafios enfrentados pelo setor de alimentos e agrícola na atualidade.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário