Programa de Trainee Itaú Unibanco 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 5 de setembro de 2016.

O segundo semestre de 2016 deve oferecer diversas oportunidades para quem está à procura de uma chance para ingressar no mercado de trabalho como trainee. A expectativa é de que grandes empresas dos mais variados setores de atuação abram as portas para o ingresso de novos profissionais. A dica de hoje é o programa de trainee Itaú Unibanco 2017. Recentemente foi anunciado o período de abertura das inscrições. As candidaturas poderão ser feitas via internet, até o dia 05 de setembro de 2016. Veja abaixo os principais detalhes e como participar:

Etapas de Seleção:

Uma das novidades trazidas para a edição deste ano do programa de trainee Itaú Unibanco é o fato de que os inscritos serão selecionados por meio de apenas duas etapas. Segundo as informações divulgadas na página do programa, a primeira será completamente online, denominada de Trilha Digitaú, contará com testes, abordagem de conteúdos que tenham o foco voltado para o mercado financeiro, realização de quizzes, bem como cases de negócios com executivos da instituição financeira por meio do Skype.

De acordo com o setor de RH do banco, “digitalizar” uma boa parte do processo tem uma finalidade importante: Tornar mais ágil e atrativa a seletiva. Outro propósito é auxiliar os jovens que desejam ingressar no banco a compreender melhor a cultura, os valores e os desafios que consequentemente encontrarão ao ingressar na instituição. Aqueles candidatos que forem aprovados na primeira fase de seleção serão posteriormente chamados para entrevistas com a presença de diretores e vice-presidentes do banco.

Áreas de Atuação:



O programa de trainee Itaú 2017 oferece oportunidades para diversas áreas de atuação. Entre as principais destacamos as seguintes: wealth management & services (asset, private & produtos de investimentos); varejo (canais digitais, cartões, comercial, consignado, crédito imobiliário, rede, seguros e veículos), tesouraria (atacado), tecnologia, suporte atacado (crédito, planejamento e produtos), project finance, pesquisa econômica, operações, negócios atacado, marketing, Latam, jurídico, finanças, investimentos e auditoria, entre outras.

Principais Requisitos de Participação:

Os candidatos que se interessarem pelas oportunidades para trainee do banco Itaú precisam ter a previsão de conclusão de sua graduação prevista para o período entre dezembro de 2014 e dezembro de 2017. Os cursos abrangidos são os de Humanas e Exatas. Como complemento ainda é necessário inglês avançado e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A duração do programa é de 16 meses.

Para se inscrever clique aqui.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário