Cursos de Inglês Online


  

Confira aqui 10 cursos de inglês online.

Os cursos de idiomas estão presentes no país há bastante tempo, mas os cursos online são novidade dos últimos anos e permitem que o aluno possa estudar um idioma estrangeiro quando quiser, em qualquer lugar, e incrementar seu currículo e sua experiência dentro do universo de um novo idioma. Para quem deseja aprender Inglês ou melhorar seu nível de compreensão, escrita e fala neste idioma, a internet oferece diversas opções online, gratuitas ou pagas, para interessados de todas as idades. Confira 10 cursos de Inglês online disponíveis para brasileiros:

1) Learn English Online: O site oferece aos usuários mais de 50 lições gratuitas de Inglês, direcionadas a iniciantes e intermediários na Língua. No site você encontra dicas de pronunciação e ferramentas que permitem ter conversas com outras pessoas que fazem o curso, através do fórum disponível no site.

2) English Online: O site dispõe de um curso de Inglês estruturado e oferece conteúdo e vídeos de aprendizagem para estudantes de nível básico, intermediário ou avançado de Inglês. O curso é gratuito e o material é composto 100% em Língua Inglesa.

3) BBC: O curso da gigante de notícias BBC é voltado a interessados em aprender ou melhorar sua fluência em Inglês. Utilizando matérias veiculadas pela própria BBC, o curso permite ao estudante incrementar o vocabulário e compreender publicações veiculadas em Inglês.

4) USA Learns: Trata-se de um curso online gratuito de Inglês Americano, direcionado para o público adulto que tenha conhecimentos intermediários ou avançados do idioma. Através do curso é possível melhorar a habilidade de ler, escrever e falar em Inglês.

5) Duolingo: Apesar de não ser um site, o aplicativo Duolingo cumpre com sua função de permitir que interessados aprendam ou melhorem seu nível de Inglês através de metodologia simples e eficaz. Através do aplicativo, o usuário recebe treinamento, de nível iniciante, intermediário ou avançado, e realiza uma série de tarefas diferentes ao longo do treinamento, podendo ainda realizar testes de proficiência no idioma (que são pagos). O Duolingo é um dos principais apps gratuitos em sua área, e é um dos mais conceituados em todo o mundo, tendo testes de proficiência em Língua Inglesa aceitos por grandes instituições de ensino, como a Universidade de Harvard.



6) Babbel: O site Babbel oferece cursos gratuitos e pagos a interessados em aprimorar o Inglês. É possível realizar um teste online para identificar seu nível de proficiência e iniciar o curso a partir do seu nível aproximado de conhecimento no idioma.

7) Prime Cursos: O curso oferece aos interessados sem qualquer conhecimento em Inglês a oportunidade de aprender vocabulários e pronunciações básicas, a fim de se comunicar no idioma em nível básico. O site oferece um direcionamento especial a profissionais que lidam com turistas no Brasil e não conseguem se comunicar com eles quando necessário.

8) UOL Cursos de Inglês: O portal UOL disponibiliza aos estudantes um curso de Inglês de nível básico ou intermediário. O curso, que é pago, oferece apostila, conteúdo interativo, aulas de conversação 24 horas e videoaula.

9) Open English: Oferece curso de Inglês para todos os níveis de conhecimento. As aulas são ministradas por professores americanos, aulas ao vivo 24 horas por dia, de acordo com a necessidade e interesse do estudante. Para ter acesso às aulas, basta se conectar à internet e acessar a Open English, quando e onde quiser.

10) Englishtown: O curso oferecido pela Englishtown é pago e direcionado a interessados que tenham ou não conhecimento no idioma. São oferecidos 16 níveis de curso, baseado na proficiência do estudante. O curso da instituição é online e composto por vídeos, aulas particulares e aulas em grupo, guia de gramática, laboratório de pronúncia e outras ferramentas para aprendizado do Inglês.

Por Luana Neves



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário