Programa Trainee 3M 2017

Categoria: 3M, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 10 de outubro de 2016.

A 3M do Brasil está com uma oportunidade para quem quer trabalhar na empresa. Do dia 14 de setembro até 10 de outubro de 2016, os candidatos que querem participar poderão se inscrever no Programa de Trainee, que entra em sua nova edição no ano de 2017.

No total, foram disponibilizadas 15 vagas com atuação em diversas áreas da organização, num período mínimo de um ano. Como pré requisitos, os interessados devem ter inglês em nível avançado, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e, ainda, conclusão de ensino superior, podendo este ser conquistado entre o período de dezembro de 2013 e com previsão máxima para dezembro de 2016.

Os cursos são: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Física, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Alimentos, Engenharia Industrial, Relações Internacionais, Marketing, Estatística, Economia, Administração em Logística, Administração em Comércio Exterior e Administração.

Quem ficou interessado deve participar das quatro etapas do processo para eliminação dos concorrentes, começando essas por um cadastro no site http://www.3m.com.br/recrutamento e testes na modalidade online. Após, na segunda fase, será solicitado dos candidatos que enviem um vídeo com uma apresentação pessoal. Os que forem aprovados passarão para a etapa seguinte, de discussão, na forma presencial, de um assunto específico. A avaliação é tanto individual como em grupo.



Na última fase, os que forem finalistas serão entrevistados por executivos da empresa 3M. A convocação e a admissão serão realizadas somente em dezembro, sendo que as atividades já iniciam no mês de janeiro de 2017.

Os que forem aprovados terão o treinamento necessário baseado na metodologia intitulada Six Sigma, utilizada em projetos estratégicos nas diversas áreas e assuntos da empresa. Com isso, a 3M busca ofertar aos selecionados uma melhor visão da companhia, propiciando o melhor relacionamento com os diversos profissionais, por meio de muito conhecimento e troca de experiências. Quando finalizado isso, os trainees estarão aptos a assumirem a sua posição nas áreas em definição.

É importante saber que o programa será sediado, durante o primeiro ano dele, na matriz da empresa, situada na cidade de Sumaré, no interior do Estado de São Paulo. Porém, há grandes chances de que ocorram viagem para as outras fábricas, de forma a desenvolver projetos nessas. Após este período de 12 meses, os trainees poderão ser requisitados em outras unidades no país.

Quer saber mais? Pois entre no link aqui e se informe sobre muito mais e, principalmente, não fique de fora dessa grande oportunidade de fazer parte dessa equipe.

Kellen Kunz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário