Programa de Trainee Burger King 2017 – Inscrições Abertas


  

Oportunidade é para todos os cursos de graduação. Inscrições podem ser feitas até o dia 12 de setembro.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee da empresa Burger King. Os interessados devem ser graduados entre dezembro de 2013 r dezembro de 2016, ter disponibilidade para mudanças, domínio na língua inglesa e do Pacote Office. O programa é voltado para todos os cursos de graduação. Que tal aproveitar a oportunidade?

Com inscrições abertas até o dia 12 de setembro, o processo seletivo será composto por meio de quatro etapas:

  • Inscrições e testes online
  • Dinâmica de grupo presencial
  • Painel de negócio com os gestores da empresa
  • Entrevista final com os gestores e CEO da Companhia

O programa de trainee tem a duração de um ano e será formado pelas seguintes fases:

Integração Institucional, em que o profissional conhecerá sobre a empresa, a sua história, os processos, ou seja, nesta fase o trainee vai participar da etapa operacional no restaurante.

Na fase de trilha de desenvolvimento, o participante vai encarar muitos desafios, porque vai atuar na linha de frente do negócio, elaborar projetos de desenvolvimento nos restaurantes, a fim de proporcionar crescimento, além de participar de atividades que envolvam a gestão nas áreas da Companhia.



Na parte da alocação na área de trilha, o trainee será o responsável pelo desenvolvimento de um projeto até o fim do programa e na última fase apresentará um projeto de melhoria, que será avaliado para seguir para uma área fim.

Durante o programa, o participante vai contar com módulo de desenvolvimento comportamental, gestão e liderança, além de desenvolver programa de mentoring e fazer avaliação e acompanhamento do seu desempenho, a fim de melhorar as habilidades e competências pessoais e profissionais.

A marca esta no País desde 2004 e conta com quase 10 mil colaboradores espalhados em 13 estados e não é à toa, que a rede é considerada a segunda maior rede de fast food de hambúrgueres do mundo. No Brasil, por exemplo, o primeiro restaurante foi lançado em 2004 e, atualmente, existem mais de 430 unidades espalhadas por todo o País.

Que tal aproveitar a oportunidade e fazer parte do programa de Trainee Burger King 2017? É só acessar: http://www.traineeburgerking.com.br/. Não perca tempo, porque o prazo e somente até o dia 12 deste mês.

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário