Programa de Estágio Falconi 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 9 de outubro.

A Falconi Consultores de Resultado anunciou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do Programa de Estágio e Jovem Consultor Falconi 2017. Os interessados terão até a data limite do dia 09 de outubro para realizar suas inscrições. Se você se interessou e quer aproveitar essa oportunidade, confira os detalhes logo a seguir:

De acordo com as informações divulgadas pela organização, os candidatos que se interessarem em participar do programa como Jovem Consultor precisam ter a previsão de conclusão de graduação situada no período entre junho de 2014 e dezembro de 2016.

Neste caso os cursos que estão sendo abrangidos são os seguintes: Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Matemática, Estatística, Engenharias (todas), Gestão de Políticas Públicas, Direito, Comércio Exterior, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Atuariais e Administração.

As oportunidades oferecidas aqui estão sendo direcionadas para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Sendo assim, os candidatos precisam ter disponibilidade para realizar viagens.

Por sua vez, as oportunidades para Estágio estão sendo direcionadas para os mesmos cursos que apontamos para Jovem Consultor. A diferença aqui é que os candidatos precisam ter a conclusão da graduação situada entre junho de 2017 e dezembro de 2018. As vagas de estágio serão para as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.



Segundo informações da própria consultoria, os candidatos interessados em concorrer para alguma das vagas oferecidas no programa precisam apresentar um perfil diferenciado. A empresa chama a atenção para características como ter atitude e boa capacidade de análise, com a finalidade de atuar em um ambiente cheio de desafios, onde o aprendizado do profissional ocorrerá na prática.

A consultoria não informou com detalhes os valores que serão correspondentes aos salários. Contudo, destaca que os mesmos são compatíveis com os praticados pelo mercado. Além disso, os aprovados para o programa ainda terão direito a diversos benefícios, tais como remuneração variável de acordo com o desempenho, vale-transporte, convênio com academias de ginástica, incentivo aos estudos, seguro de vida, plano de saúde, plano odontológico, entre outros.

Sobre a seleção, a informação que foi repassada aponta que os candidatos para as vagas de Estágio ou de Jovem Consultor passarão por testes online, dinâmicas de grupo, entrevistas e prova oral de inglês. No caso do Jovem Consultor ainda haverá uma fase composta de entrevista com o CEO, sócios e diretores da empresa.

Se você se interessou e quer participar dessa seletiva, faça sua inscrição por meio do site www.jovemconsultor.com.br.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário