Programa de Trainee Pernambucanas 2017


  

Seleção oferece vagas para profissionais recém-formados em Administração, Engenharia, Economia, Moda, Marketing, Direito, Matemática, Estatística e Tecnologia de Informação.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Pernambucanas 2017, que tem como finalidade desenvolver competências gerenciais para os futuros líderes da empresa. Para participar, os interessados devem ter formação em Administração, Engenharia, Economia, Moda, Marketing, Direito, Matemática, Estatística e Tecnologia de Informação. Além disso, devem ter concluído o curso entre dezembro de 2014 e 2016.

O trainee pode atuar em três perfis distintos:

  • Gerente de Produto: Será o responsável por gerar resultados comerciais na linha de produtos que administrar, por meio de planejamento, desenvolvimento do produto, fornecedor, negociação, entre outros.
  • Gerente de Loja: O trainee vai atuar coordenando uma unidade do negócio e responder pelo seu planejamento, rotina, gestão de processo de equipe, análise de relatório, entre outras funções.
  • Gerente de áreas Financeiras: O interessado vai realizar gestão e desenvolvimento de produto e do portfólio de áreas financeiras e, também, de processos estratégicos de crédito e cobrança.

O Programa de Trainee Pernambucana conta com duração de 18 a 24 meses, ao final o trainee poderá assumir cargos de liderança dentro da empresa. Que tal encarar o desafio? Os aprovados poderão conhecer e fazer parte dos principais processos da empresa, vivenciar experiências distintas para desenvolver a visão do negócio, além de participar de vários treinamentos para o seu desenvolvimento pessoal e profissional.



A seleção será feita em parceria com a empresa Across RH e será composto por 05 etapas que incluem testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais. Que tal fazer a sua inscrição? Então, é só clicar aqui: http://www.across.com.br/pernambucanas/.

A loja Pernambucana foi fundada em 1908, sendo pioneira no comércio brasileiro e, assim, contribuindo para a geração de emprego e desenvolvimento do varejo nacional de moda com itens como, por exemplo, vestuário e eletrônico. Atualmente a rede está presente em mais de 230 cidades do País e com mais de 309 lojas.

Por isso, aproveite a oportunidade para participar do programa trainee das Lojas Pernambucanas 2017. Acesse o link e confira todo o regulamento do processo, leia o depoimento de outras pessoas que participaram da seleção, envie o seu currículo e fique atento ao seu e-mail. Compartilhe a novidade com os seus amigos e muito sucesso!

Por Babi



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário