Programa de Trainee Cargill 2017 – Inscrições

Categoria: Cargill, Trainee, Vagas

  

Inscrições seguem abertas até o dia 17 de outubro de 2016.

A Cargill anunciou recentemente que o período de recebimento das inscrições para a realização de seu Programa de Trainee 2017 já se encontra em aberto. De acordo com as informações iniciais estarão sendo disponibilizadas aos interessados 17 vagas. Ainda de acordo com a empresa as oportunidades apresentadas serão destinadas para as áreas de Business Development, Supply Chain, Qualidade, Engenharia, Decision Support, Comercial Aves e Suínos, Comercial de Farelo e Óleo de Soja.

Os candidatos interessados em aproveitar essa oportunidade aberta pela Cargill precisam ter a conclusão de seu respectivo curso de graduação (bacharelado) prevista para o período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2016.

Os cursos abrangidos por este programa de trainee são os seguintes: Medicina Veterinária, Engenharia (demais ênfases), Marketing, Engenharia Química, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia Agronômica, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Agronomia, Administração, Zootecnia e Química.

Além da formação acadêmica os interessados em participar precisam contar com conhecimentos da língua inglesa em nível avançado bem como disponibilidade para mudanças.

Como participar:



O período de atendimento aos candidatos já está aberto. Aqueles que se enquadrarem nos requisitos exigidos poderão se inscrever via internet. O formulário de inscrição está sendo disponibilizado no site www.novostalentoscargill.com.br. O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até o dia 17 de outubro de 2016.

O programa de trainee da Cargill tem uma duração prevista de 18 meses. A previsão é de que o início do programa ocorra no primeiro mês de 2017.

É importante ressaltar que durante todo o período do programa o trainee receberá suporte em diversos aspectos. Para começar, ele terá o acompanhamento de um gestor que o ajudará na sua capacitação profissional. Além do gestor, o trainee ainda receberá a ajuda de um tutor que o auxiliará orientando-o tendo como foco os objetivos que o profissional quer para sua carreira.

A Cargill ainda oferece aos seus colaboradores treinamentos específicos que tratam do desenvolvimento profissional, técnicas e liderança.

A Cargill não informou o valor dos salários que serão oferecidos. Entretanto, destaca que a remuneração está de acordo com os valores praticados pelo mercado. Entre os benefícios estão o seguro de vida, plano de previdência privada, assistência médica e odontológica, vale-alimentação e participação nos lucros e resultados.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário