Programa de Trainee Arezzo&Co 2017

Categoria: Trainee, Vagas

  

Inscrições seguem abertas até o dia 06 de novembro de 2016.

Recentemente a Arezzo&Co anunciou que já se encontra em aberto o período de recebimento das inscrições para a realização da edição 2017 de seu programa de trainee. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento as vagas oferecidas estão sendo destinadas para as áreas de Marketing, Merchandising e Comercial. Como requisitos essenciais para a participação é requerido do candidato a previsão de formatura em seu respectivo curso para o período situado entre 2014 e 2015. Conhecimentos de língua inglesa em nível avançado também serão cobrados. A organização informa ainda que o profissional precisa possuir disponibilidade para mudança uma vez que as vagas são para Campo Bom, no Rio Grande do Sul.

Os candidatos participantes que obtiverem sucesso nas etapas de seleção e forem aprovados irão desempenhar suas funções na sede da companhia. Para o Programa de Trainee 2017 da Arezzo&Co estão sendo focados os seguintes cursos: Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Engenharia, Economia, Relações Internacionais e Administração de Empresas.

Como participar:

O período de recebimento das inscrições seguirá em aberto até a data limite do dia 06 de novembro de 2016. Para se inscrever os candidatos devem preencher o formulário de inscrição que se encontra disponível no seguinte endereço eletrônico www.traineearezzoco.com.br.

O processo de seleção dos candidatos que tiverem suas inscrições aceitas está previsto para ser realizado no mês de dezembro. O mesmo será composto por um total de seis etapas sendo elas a análise de perfil, entrevistas, dinâmicas presenciais, entrevistas individuais, painéis de negócios e entrevista com o presidente. A duração total do programa é de 18 meses.



As atribuições referentes a cada uma das funções que disponibilizam vagas são bastante específicas.

Os profissionais da área Comercial irão ser responsáveis pela gestão de uma regional lidando diretamente entre os franqueados e os franqueadores. Atendimento, planejamento de compra e venda, análise de equipe entre outros fazem parte das atribuições desse profissional.

Os profissionais da área de Merchandising terão como principal atividade promover o fortalecimento entre a marca e o cliente sendo responsáveis inclusive pelo número de vendas.

Já aqueles que deverão atuar no setor de Marketing terão pela frente a missão de fortalecer a imagem da marca e promover a sua participação no mercado. Ele também ficará a cargo de efetuar o planejamento de ações que envolvam comunicação, identidade e posicionamento estratégico da marca.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário