Programa de Estágio Kimberly-Clark 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de outubro de 2016.

A companhia americana Kimberly-Clark está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017 da empresa, que vai selecionar 50 jovens estudantes para atuar como estagiários na multinacional a partir do próximo ano. Há vagas para Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil. O programa será realizado em sistema Job Rotation, permitindo que os estagiários conheçam cada uma das áreas da Kimberly-Clark e escolham o setor que melhor se adequar ao seu perfil. Além disso, os candidatos selecionados pela companhia receberão treinamento específico para dar suporte ao início de carreira de cada um deles e poderão desenvolver projetos ao longo do período de estágio.

Há vagas de estágio para o escritório da empresa, em São Paulo, para as fábricas e Centro de Distribuição em Mogi das Cruzes e Suzano (SP), e para as fábricas de Eldorado do Sul (RS), Correia Pinto (SC) e Camaçari (BA), nas áreas de marketing, vendas, finanças, recurso humanos, compras, jurídico, assuntos regulatórios, operações industriais e outras. Também há oportunidades para a área de vendas em cidades como Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Recife (PE), Fortaleza (Ceará), entre outras cidades em diferentes regiões do país.

Podem se inscrever no Programa de Estágio 2017 jovens que estejam cursando Comunicação Social, Administração de Empresas, Engenharia, Direito e outros cursos, com previsão de término da graduação entre julho e dezembro de 2018. Os estudantes devem ter conhecimento no pacote Office e inglês intermediário, avançado ou fluente. A carga horária de trabalho pode variar entre 4 e 6 horas diárias, de acordo com a disponibilidade do estagiário.



A multinacional norte-americana oferece aos estagiários Kimberly-Clark bolsa auxílio compatível com os valores praticados pelo mercado, participação nos lucros e resultados da companhia, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-transporte ou estacionamento/fretado, vale-refeição ou refeitório interno, descanso remunerado e outros benefícios.

As inscrições no Programa de Estágio 2017 da Kimberly-Clark serão recebidas até o dia 4 de outubro, através do site: http://www.kimberly-clark.com.br/novo/pagina.aspx?n=programa-de-estagio-2017.

O processo seletivo do programa será composto por análise da ficha de inscrição, testes de raciocínio lógico e inglês online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final.

André Barbirato



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário