Programa de Trainee Nestlé 2017

Categoria: Nestle, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro.

A Nestlé abriu as inscrições para o seu programa de trainee 2017 e as oportunidades são para as seguintes áreas de atuação: Finanças, Marketing Corporativo, Recursos Humanos, Supply Chain, Técnica e Vendas.

Para participar do programa os candidatos devem atender os seguintes pré-requisitos:

  1. Formação: graduação concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Não serão aceitos cursos com o tempo de duração menor de 04 anos.
  2. Idioma: nível avançado ou fluente em inglês;
  3. Informática: conhecer o Pacote Office;
  4. Disponibilidade: para viagens constantes e residir em outra cidade ou estado do Brasil.

Conheça os cursos exigidos para as específicas áreas de atuação do programa:

  1. Os cursos de graduação para Finanças são: Administração de Empresas, Administração Pública, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas ou Engenharia de Produção;
  2. A área Supply Chain exige os seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos ou Engenharia de Produção;
  3. Para a área Técnica os cursos são: Biologia, Bioquímica, Engenharia de Alimentos ou Engenharia (Química, Farmácia ou Química);
  4. As áreas de Marketing Corporativo, Recursos Humanos e Vendas aceitam todos os cursos das áreas de exatas e humanas.

O processo seletivo do programa é composto por etapas online como: inscrições pelo site ciatalentos até 15/10/2016, testes online e etapa presencial.



A empresa dividiu o programa de desenvolvimento em 4 fases:

  • Fase 1: o trainee vai atuar na operação por 8 meses em regime de job rotation;
  • Fase 2: um mês de integração com a empresa e funcionários;
  • Fase 3: rotação e formação de Gestão em Projetos. Esta etapa terá duração de 5 meses;
  • Fase 4: finalmente o trainee vai atuar em sua própria área por 9 meses.

A Nestlé oferece os seguintes benefícios aos seus trainees: assistência médica e odontológica; convênio com farmácia; CrediNestlé (cooperativa de crédito); Fundação Nestlé; Previdência Privada; Grêmio (ponto de venda exclusivo aos colaboradores para a compra de produtos Nestlé); PLR (participação nos lucros e resultados); presente de casamento e nascimento; Programa Qualidade de Vida; reembolso de lentes, óculos e palmilhas; seguro de vida; ticket de refeição ou restaurante no local e vale transporte. Determinadas unidades da empresa possuem estacionamento próprio.

Os interessados no programa poderão se inscrever através do site http://www.ciadetalentos.com.br, até o dia 15 de outubro de 2016. O código da vaga no site é v1153118.

Cassia Salla



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário