Programa de Trainee DSM 2017 – Vagas no Brasil e México

Categoria: DSM, Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 21 de outubro de 2016.

Para quem está à procura de novas oportunidades para ingressar no mercado de trabalho por meio de um programa de trainee temos novidades. Recentemente a DSM anunciou a abertura de mais uma edição de seu Programa de Trainee.

De acordo com as informações divulgadas até agora pela empresa, para a América Latina, onde ela conta com unidades em 13 países, a informação é que para a edição de 2017 do seu Programa de Trainee há oportunidades sendo oferecidas para unidades da companhia localizadas nas cidades de São Paulo e Mairinque, ambas no estado de São Paulo. Há vagas também para Pacém (no Ceará) e para El Salto (em Guadalajara, México).

O período de recebimento das inscrições já foi aberto. Os candidatos que se encaixarem no perfil buscado pela empresa poderão se inscrever via internet, por meio do site da empresa de recrutamento. O endereço eletrônico disponibilizando para este fim é o seguinte: www.ciadetalentos.com.br/traineedsm/. O atendimento aos candidatos que quiserem participar seguirá em aberto até a data limite do dia 21 de outubro.

É importante lembrar que a DSM é uma companhia que atua em diversos âmbitos. Com isso, há vagas sendo colocadas a disposição de profissionais de várias áreas de conhecimento. Entre elas destacamos as seguintes: Química, Farmácia, Medicina Veterinária, Agronomia, Zootecnia, Publicidade, Marketing, Administração de Empresas e Engenharia em diversas áreas.



De acordo com a organização do programa, a duração do mesmo será de dois anos. A previsão é de que ele seja iniciado no mês de janeiro de 2017 e seja finalizado no mês de dezembro de 2018.

Para participar do programa é necessário que o candidato atenda a alguns requisitos básicos que estão sendo cobrados. Entre eles é preciso que o profissional tenha entre um e três anos de formação. Também é exigido que a pessoa tenha no mínimo um ano de experiência em sua área (o que inclui outros períodos de estágio). Inglês de nível avançado será exigido e quem possuir espanhol terá um diferencial no caso das vagas para o Brasil. Já no caso do México a fluência no espanhol é fundamental. Por fim, a DSM ainda ressalta que é necessário ter disponibilidade para viagens. Isso é importante dado o fato de que a empresa possui atuação em praticamente toda a América Latina.

Um detalhe interessante neste programa é que profissionais que já são colaboradores da empresa também poderão participar do mesmo.

Se você se interessou por essa oportunidade e deseja conhecer maiores detalhes sobre a empresa antes de se inscrever, clique aqui e confira a página da companhia.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário