Programa de Trainee Yara 2017

Categoria: Programa de Trainee, Trainee, Trainee 2017, Yara

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro de 2016.

A Yara é uma empresa que se destaca como uma das grandes companhias multinacionais e que apesar de ser de origem norueguesa, conseguiu se fixar como líder tanto no mercado nacional quanto no mercado internacional nos setores de nutrição de plantas. A empresa ainda atua com soluções industriais. A novidade é que recentemente ela anunciou que se encontra com vagas em aberto para o seu Programa de Trainee 2017.

De acordo com a empresa, o programa, que já possui mais de 30 anos de existência, tem como principal objetivo atrair e o promover o desenvolvimento de jovens para que eles se tornem futuramente profissionais que se destaquem em um mercado de trabalho onde a transformação e competição são constantes. Para a edição de 2017 do seu programa de estágio a Yara ainda firmou uma parceria com a empresa Galvani, que está oferecendo sete vagas.

No total há uma oferta de 14 oportunidades, que estão sendo distribuídas entre as áreas de Planejamento Estratégico, Vendas, Produção, Mineração, Marketing, Industrial, Financeiro, Operações e Supply Chain. As oportunidades irão atender a demanda requerida em diversas unidades da empresa espalhadas por todo o território nacional.

A organização do programa informa que o foco do mesmo é que seja possível efetuar a contratação de jovens profissionais que estejam formados há no mínimo um ano ou no máximo três. O domínio do inglês em nível avançado é requerido e tido pela companhia como ponto obrigatório. Outro fator destacado pela Yara é a procura por profissionais que já tenham experiência em suas respectivas áreas.



Sobre o perfil dos profissionais buscados a companhia chama a atenção para aqueles que apresentem um bom potencial de liderança, que tenham espírito de colaboração e que sejam inquietos! Ou seja, pessoas que sejam curiosas, atentas e que não neguem desafios para a carreira.

Apesar de não ter informado o valor do salário, a empresa ressalta que o mesmo é compatível com os praticados pelo mercado. Além da remuneração mensal, os profissionais contratados ainda terão direito a plano de saúde, seguro de vida, plano odontológico, plano de previdência privada, vale refeição, entre outros benefícios.

Se você se interessou por essa oportunidade e não quer deixar passar em branco, se inscreva até o dia 23 de outubro por meio do site http://www.ciadetalentos.com.br/traineeyara.

Por Denisson Soares



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário