Programa de Trainee Louis Dreyfus 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 3 de novembro de 2016.

A Louis Dreyfus Company está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2017. A empresa, que é do ramo de agronegócios, está à procura de jovens talentos formados entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016 para atuar em uma de suas unidades espalhadas pelo Brasil.

A organização desempenha um papel de extrema importância na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo, ajudando em suas necessidades diárias de sustento. A empresa é uma comercializadora global de commodities e processadora de produtos agrícolas, que opera em vários lugares do mundo. No Brasil, a Louis Dreyfus está presente em mais de 10 estados empregando cerca de 14 mil funcionários.

No país, a empresa opera na produção de açúcar, algodão, arroz, café, grãos, metais e muitos outros. A Louis Dreyfus é uma das maiores exportadoras do país.

Sempre em crescimento, a organização está à procura de jovens talentos que possam contribuir com o seu crescimento e sucesso. O Programa de Trainee da Louis Dreyfus Company oferece oportunidade para que o recém-formado possa se desenvolver e construir um crescimento contínuo junto à empresa.

O Programa tem duração de dois anos e funciona com o Job Rotation, onde o jovem talento passa por todas as áreas de atuação de negócios da empresa, onde tem contato com diversas equipes e projetos, proporcionando ao trainee adquirir habilidades e competências.

Durante todo o Programa, o trainee é constantemente acompanhado pelo RH e pelos gestores das áreas. O objetivo principal é descobrir talentos e desenvolvê-los para que possam crescer em conjunto com a organização.



O Programa conta com rotação em diferentes áreas, desenvolvimento na área de atuação, posição na área com o cargo estimado pelo trainee, desenvolvimento contínuo e participação no Programa de Mentoring após o término do Programa de Trainee.

Os pré-requisitos para participar do Programa são: ter nível superior em bacharelado concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016, possuir disponibilidade de mudança e ter o idioma inglês no mínimo intermediário.

Podem participar do Programa formados nos cursos de Administração, Agronomia, Contabilidade/Ciências Contábeis, Economia, Engenharias, Logística e Sistema de Informação.

As etapas do processo seletivo consistem em: inscrições online, provas de inglês e lógica (online), dinâmica de grupo, entrevista com a consultoria, painel com gestores e RH, além de entrevista final com o gestor.

A remuneração e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado.

Os interessados deverão se inscrever no site: http://www.across.com.br/louisdreyfus/, até o dia 03 de novembro.

Camilla dos Santos Batista



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário