Programa de Trainee Técnico Rumo 2017

Categoria: Programa de Trainee, Rumo, Trainee, Trainee 2017

  

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2016.

Todo estudante que se encontra no final de sua graduação possui uma enorme vontade de iniciar sua carreira em uma empresa que possua um nome já consagrado em seu segmento. O Programa de Trainee é uma ótima oportunidade para estes jovens se estabilizarem e formarem uma carreira baseada na capacidade de liderança.

A concessionária de ferrovias Rumo, considerada a maior do segmento de logística do país, ainda está com inscrições abertas para o Trainee Técnico do ano de 2017. O programa, que começou em setembro, prossegue com inscrições até o próximo sábado, 15 de outubro. As vagas serão distribuídas em 16 municípios, de cinco estados brasileiros.

Para se candidatar é preciso estar concluindo ou já ter terminado ensino médio técnico ou curso técnico para atuar nas aéreas de Elétrica, Mecânica, Eletromecânica, Edificações ou Infraestrutura e Estrada.

São oferecidas 30 vagas, distribuídas em cidades dos estados de São Paulo (em Rio Claro, Santos, Araraquara, Paratinga, Embu-Guaçu, Limeira e Votuporanga), Paraná (em Paranaguá, Curitiba, Apucarana, Ponta Grossa e Rio Negro), Mato Grosso do Sul (em Chapadão do Sul), Mato Grosso (em Rondonópolis), Rio Grande do Sul(em Santa Maria) e Santa Catarina (em Mafra).



A proposta do programa visa formar líderes de primeiro nível. Para isso, procura jovens e novos talentos que desejam trabalhar e crescer profissionalmente em uma concessionária que hoje é reconhecida como a maior do segmento de ferrovias que atuam no Brasil.

Sem dúvidas é uma excelente oportunidade para quem está iniciando na carreira, pois a Rumo vem registrando uma demanda cada vez maior de seus serviços.

Ao se inscrever para participar do programa Trainee, o jovem deve estar ciente sobre sua atuação, pois esta deve estar focada na participação ativa na equipe Rumo, se comprometendo com todas as atividades e consequentemente com os resultados. Pois é por meio de perfil, comprometimento e produtividade que se dá o crescimento dentro da empresa.

Quanto ao processo seletivo, ele se dará em etapas: Primeiro será realizada uma triagem dos currículos dos inscritos; depois haverá provas online e envio de vídeo pessoal (duração de um minuto); por fim teremos as entrevistas e dinâmica em equipes. Vale lembrar que após estas etapas será realizada a final, que se dará separada por regiões.

Sirlene Montes



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário