Programa de Trainee Fast Shop 2017


  

Inscrições podem ser feitas até o dia 16 de outubro de 2016.

Fast Shop receberá inscrições para o programa de trainee 2017 até domingo, dia 16 de Outubro. Para fazer a inscrição basta acessar esse link. A empresa busca profissionais com 3º grau completo, com disponibilidade para mudança de cidade e estado e que tenha grande interesse por gestão de pessoas.

O processo seletivo para as vagas se dará em 4 partes. A primeira será composta por provas online que envolvem raciocínio lógico, atenção e resolução de problemas. A segunda etapa consiste em uma entrevista por vídeo-chamada.

Aqueles candidatos que tiverem obtido boas pontuações nas duas primeiras etapas, irão ser chamados para realizar uma dinâmica de grupo presencial em São Paulo. Por fim, o candidato passará por uma entrevista final com o responsável pelo RH da Fast Shop. Para conferir as informações completas do processo seletivo do programa de trainees 2017, acesse o portal Viva Talentos – criado pela Fast Shop.

A Fast Shop possui 95 lojas físicas distribuídas por toda país, sendo a principal concentração na região sudeste. Além das lojas físicas, a empresa trabalha com teleatendimento e vendas online. A missão é oferecer ao cliente uma experiência completa de compra. Conforme diz o slogan da Fast Shop “Venha saber como é cuidar do cliente por toda a vida”.



A empresa busca jovens com perfil de gestão, capazes de lidar com pessoas. É imprescindível que o candidato já tenha experiência no varejo. Quanto à formação, serão aceitos diversas áreas do conhecimento, como bacharel em matemática, administração, física, gestão empresarial, ciência da computação, ciência econômica, publicidade e propaganda, marketing, gestão financeira e engenharias.

Após a contratação, o trainee passará por 12 meses de estudos em São Paulo, tanto teórico, quanto prático. O colaborador passará por uma imersão na cultura da Fast Shop. Verá como funciona o processo e como a empresa mantém uma experiência completa de compra aos clientes. Por isso, a Fast Shop busca profissionais com facilidade de comunicação e bom relacionamento interpessoal.

Para ter as informações completas de quem é a Fast Shop, como se candidatar as vagas do programa de trainee 2017 e qual o perfil de colaborador procurado, você pode acessar esse link.

Matheus Griebeler



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário