Qualy Nutrição Animal – Vagas de Emprego em Lindóia (SP)

Categoria: Emprego, Lindóia, São Paulo

  

Empresa conta com 60 vagas para diversos cargos.

A Qualy Nutrição Animal inaugurou nesse sábado (8/10) uma nova fábrica em Lindóia (SP). A empresa busca 60 novos colaboradores para atuarem na região. As vagas são divididas em sete áreas, são elas: gestão industrial, comercial, produção, logística, marketing, manutenção predial e manutenção industrial.

Os interessado possuem até dia 31 de outubro para encaminharem os currículos. Aqueles que tiverem interesse em se candidatar às vagas oferecidas pela Qualy devem enviar o currículo para o e-mail: rh@qualyracoes.com.br.

É preciso que conste junto no currículo qual das sete áreas que o candidato mantém interesse.

A Qualy é uma empresa de nutrição animal, fundada em 2008. O objetivo da empresa é fornecer alimentação adequada as necessidades de cada tipo de animal, seja bovino, equínos, caprinos, ovinos, dentre outros.

Lembre-se, os currículos devem ser enviados até o final de Outubro, depois dessa data não serão mais aceitos. A contratação é feita pela análise de currículo e posterior entrevista com o RH da Qualy para os selecionados.

Algumas dicas que podem ser úteis na confecção do currículo:



Esteja atento a missão e visão da empresa. Observe se o seu perfil se encaixa com o pensamento e os valores da empresa. Visite o endereço virtual da companhia que você almeja pleitar a vaga. É muito importante estar por dentro das últimas notícias que envolvam o local que você pretende trabalhar.

Coloque no currículo suas experiências profissionais e de formação. Jamais minta ou coloque algo que você não fez. Além da avaliação dos currículos, as empresas realizam entrevistas e, nessa parte, os currículos são verificados.

Não desanime se não for chamado de primeira. Fique atento aos sites das empresas que você gostaria de trabalhar, frequentemente há divulgação de novas oportunidades de emprego.

Acompanhe sites que ofertam vagas de emprego recentes. Algumas vezes os processos seletivos são curtos e só quem está antenado consegue enviar o currículo.

A confecção do currículo pode ser um pouco trabalhosa. Faça-o com calma. Dedique um bom tempo. Entenda o que o empregador está buscando, tente pleitar a vaga que mais está adequada ao seu perfil.

Matheus Griebeler



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário