Netshoes – Vagas de Trabalho Temporário para Black Friday

Categoria: Emprego, Emprego Temporário, Netshoes

  

As vagas, que cobrirão também o evento Black Friday, são destinadas à Central de Relacionamento e também ao Centro de Distribuição da empresa, algumas vagas possuem possibilidade de efetivação.

Com o Black Friday se aproximando, o Grupo Netshoes abre processo seletivo para cerca de 100 vagas voltadas à Central de Relacionamento e ainda 500 vagas existentes no Centro de Distribuição em Barueri (SP), Extrema (MG) e Jaboatão dos Guararapes (PE). O aumento do número de colaboradores se dá devido à preparação para o Black November, período de promoções da Netshoes que abrange a Black Friday, onde os funcionários receberão o treinamento adequado para colaborarem com a Netshoes e Zatinni.

Para candidatar-se às vagas, os interessados devem enviar o Currículo em anexo para atracao.selecao@netshoes.com ou também é possível acompanhar uma lista de vagas acessando o link http://www.netshoes.com.br/ e clicando na opção “Trabalhe Conosco” no Rodapé da Página. Na lista há vagas para Analista de Suporte, Técnico de Segurança do Trabalho, Gerente Comercial, Assistente de Cadastro de Produtos, etc.

Um dos Requisitos Mínimos para candidatar-se é ter 18 anos e Ensino Médio Completo; o contrato é de 4 meses, havendo vagas com possibilidade de efetivação.

A EMPRESA



Fundada em 2000 por Márcio Kumruian e Hagop Chabab, o Grupo Netshoes iniciou suas atividades em São Paulo com uma Loja Física especializada em Artigos Esportivos. Posteriormente direcionou para o e-commerce, no site é possível encontrar vestimenta e equipamentos para modalidades como automobilismo, corrida, natação, aventura, academia, dentre outras. Em 2014 passou a ampliar seu Mercado abrindo a Zattini, que trabalha no segmento de Moda Masculina e Feminina

Atualmente a Zattini e Netshoes possuem mais de 25 lojas oficias de clubes de Futebol e ainda possui parceiros, sendo eles NBA, NFL, UFC, Puma, Havaianas, Mizuno, entre outras. Sua distribuição abrange o Brasil, Argentina e Mexico. Para mais informações acesse: http://www.netshoes.com.br

BLACKFRIDAY.

Prevista para ocorrer em 25 de Novembro, a Black Friday é um evento vendas anual que originou-se no Estados Unidos, onde abre-se um período de compras para o Natal a partir do dia de ação de graças, desde então outros países aderiram a ideia, tais como Canadá, Portugal e Brasil. Na Sexta Feira Negra é possível encontrar diversos produtos em altas promoções, de forma que as vendas sejam ampliadas. É possível encontrar produtos com 70% a 80% de Desconto.

Wesley Queiroz



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário