SindRio anuncia Novas Vagas de Emprego em Bares e Restaurantes

Categoria: Emprego, Rio de Janeiro, SindRio

  

Sindicato anuncia abertura de 139 oportunidades.

Quem visa entrar no mercado de trabalho através do SindRio (Sindicato de Bares e Restaurantes do Rio de Janeiro ) pode comemorar, já que a entidade está contratando indivíduos para ocupar as 139 vagas disponíveis. Segundo informações, a unidade busca profissionais para o setor de alimentação.

Ainda com detalhes do SindRio, as vagas ofertadas são fixas e com benefícios, que devem ser combinados no ato da admissão. A entidade ainda afirma que a maior parte das ofertas é para exercer funções primordiais em bares e restaurantes. Na lista, há vagas para Garçom/Garçonete, Ajudante de Cozinha e Cozinheiro.

Cozinheiro

Essa opção requer alguns requisitos. Entre eles, o ensino fundamental completo, um ano de experiência comprovada e o profissional deve ter idade entre 20 e 50 anos. Os aprovados devem atuar nos estabelecimentos localizados nos bairros da Tijuca, Ilha do Governador, Barra da Tijuca, São Cristovão, Botafogo, Taquara, Centro, Engenho da Rainha, Leme e Praça da Bandeira.

Ajudante de Cozinha

Para o cargo, o interessado precisa ter entre 20 e 40 anos, além do ensino médio completo. Fora isso, o profissional também necessita ter seis meses de experiência comprovada. Quer for chamado deve atuar nas regiões da Barra da Tijuca, Maracanã, Flamengo, Ilha do Governador, Rio Comprido, Botafogo, Centro, Engenho da Rainha e Copacabana.

Garçom/ Garçonete

O cargo tanto de Garçom como de Garçonete busca profissionais com idade entre 20 e 35 anos, além do ensino médio completo. É necessário também ter seis meses de experiência comprovada. Os profissionais admitidos atuarão nos bairros da Barra da Tijuca, São Cristovão e Botafogo.

Demais oportunidades



As demais ofertas do SindRio exigem experiência comprovada na carteira, escolaridade completa e um curso de qualificação. A unidade informa que há vagas para Lavador de pratos, Ajudante de copeiro, Auxiliar de lavanderia, Supervisor de restaurante, Ajudante de confeiteiro, Lancheiro (a), Repositor e Ajudante de pizzaiolo.

No banco de currículos da empresa existe também ofertas para os cargos de Auxiliar de serviços gerais, Churrasqueiro, Atendente de lanchonete, Entregador, Atendente de restaurante, Gerente de bar/restaurante, Auxiliar de bartender, Pizzaiolo, Auxiliar de escritório, Maître, Auxiliar de sushiman, Saladeiro, Balconista, Cumim, Bartender, Copeiro, Caixa, Comprador, Chapeiro (a) e Chef de cozinha.

Como cadastrar currículo

Todos os interessados devem acessar o portal eletrônico http://sistema.sindrio.com.br/bancodeoportunidades/cadastro.aspx e cadastrar o currículo. Se achar necessário, o interessado também pode comparecer ao SindRio, mas sempre obedecendo os horários de estabelecimentos. Segundo informações, a empresa funciona as segundas, quartas e quintas-feiras, das 9h às 13h.

Vale lembrar que esses horários estabelecidos pelo órgão, que pode ser encontrado na Praça Olavo Bilac, 28 / 17º andar, Centro, são para atendimento com a equipe de recrutamento.

Fábio Santos



Artigos Relacionados

Deixar um Comentário