625 vagas de emprego em Hotelaria do Grupo Accor




O Grupo francês de hotelaria,  Accor vai gerar 625 empregos em 2009 com o intuito de espandir seus negócios no Brasil.A previsão é de que nos próximos três anos sejam inaugurados mais 47 novos hotéis, sendo que em 2009 serão inaugurados 10 empreendimentos, que gerarão 625 empregos.

As novas unidades para 2009 estão localizadas nas seguintes cidades: Aracaju/SE, Belém/PA, Goiânia/GO, Macapá/AP, Maceió/AL, Poços de Caldas/MG, Rio de Janeiro/RJ, Santos/SP e Uberlândia/MG. Segundo Cristófaro, dentre as 10 unidades previstas, cinco levarão a bandeira Ibis (categoria econômica), quatro a Mercure (categoria superior) e uma a Novotel (categoria superior).


Diante dessa nova perspectiva, serão necessários novos funcionários para as áreas  de chefia ou gerência, Arrumadeira, Atendente de Hospedagem e Garçom. O salário pode chegar a R$900,00 mais diversos benefícios, como por exemplo assistência médica, alimentação no local (ou vale-alimentação), seguro de vida em grupo, plano farmácia, assistência odontológica entre outros.

Como candidatar-se? Cadastre seu currículo no site http://jobs.accor.com/




10 comentários em “625 vagas de emprego em Hotelaria do Grupo Accor

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *