Em São Paulo, CIEE anuncia criação de 6 mil vagas de Estágio





Em época de crise de emprego, os estágios estão em alta!

As vagas são essencialmente para as áreas de administração, direito, psicologia e comunicação social, ou seja, as áreas onde há maior número de pessoas com nível Superior no Brasil. Isso é bom!


Das 6 mil vagas, 3 mil são para a Capital e as demais para o interior de São Paulo. Haverá também vagas para o nível médio, podendo participar tanto estudades da rede pública quanto particular. A duração do estágio varia entre 6 meses e 2 anos.




7 comentários em “Em São Paulo, CIEE anuncia criação de 6 mil vagas de Estágio

  • Olá boa noite me chamo verônica e estou fazendo pedagogia (1° semestre) na faculdade Método de São Paulo, gostaria de estagiar em escolinhas de Educação Infantil, se possivel judem-me a encontrar um emprego, Atenciosamente
    Verônica Sant´Ana

    Responder
  • Estou cursando o tecnico em estetica e cosmetologia
    Gostaria de uma oportunidade de estagio.
    Tenho facilidade de trabalhar em equipe e de me relacionar com outras pessoas ,onde posso aprender complementando os meus estudos. Agradeço se me selecionar para um teste de capacitação.

    Responder
  • · Editar

    Estou buscando uma vaga de estágio remunerado na área de psicologia. Gostaria de ter a oportunidade de mostrar meu talento. Espero poder contribuir para o desenvolvimento da instituição, independentemente de sua estrutura. XENO- 4ano de psicologia

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *