450 vagas de emprego para Empresas Fabricantes de Chocolates – Região de São Paulo




A Tradição, empresa de consultoria de recursos humanos e recrutamento está em busca de 450 profissionais para
atuar na produção de Páscoa, em São Paulo. O salário oferecido é de R$ 650,00, mais beneficios.

Para candidatar-se é necessário possuir nível médio completo. As vagas ofertadas são em sua maioria para a função de promotores de merchandising, e há também oportunidades para repositores.


Como candidatar-se?
Dirija-se à empresa Tradição, na rua Mário Amaral, 182 (próximo ao Metrô Brigadeiro), em São Paulo.




18 comentários em “450 vagas de emprego para Empresas Fabricantes de Chocolates – Região de São Paulo

  • · Editar

    Olá tenho 22 anos, gostaria muito de fazer parte dessa empresa já tenho experiência em varios serviços e tenho muita força de vontade de aprender outras funções e gostaria muito de uma chance para mostrar o meu desempenho de trabalhar com vocês e com essa equipe. Agradeço desde ja a oportunidade.

    Responder
  • Olá,eu Tenho 18 anos,Conclui o ensino médio tenho um curso de computação estou a procura do Primeiro Emprego.,Não tenho experiência,mais gostaria muito de trabalha nessa empresa!

    Responder
  • · Editar

    Olá,tenho 22 anos,quero muito retornar ao mercado de trabalho,oportunidade,já desenvolvi vários tipos de serviços ;auxiliar de limpeza,recepção,caixa,estoque,balconista,decoração de festa,arcos,pintura facial,escultura de balão e mesa temática .pretendo fazer parte do quadro de funcionários e trabalhar com responsabilidade e dedicação. agradeço desde ja.

    Responder
  • Olá,Tenho 20 anos,Conclui o ensino médio e estou a procura do Primeiro Emprego.,Não tenho experiência, mas tenho coragem, força de vontade e determinação para novas perspectivas no mercado de trabalho,Estou A Disposição Da Empresa.Obrigada desde já.

    Responder
  • Boa noite! Tenho 24 anos tenho o ensino médio completo tó em busca do priméiro emprego sem experiência só preciso de uma oportunidade para entra no mercado de trabalho.Obrigada

    Responder
  • · Editar

    8dejunho 2010 14:oo meu sonho e um dia poder trabalhar na fabrica garoto pois moro em vila velho tenho mais facilidade pra ir e voltar tou desempregada, queria muito trabalhar na produçao de chocolates , meu ultimo trabalho foi restourante , pizzaria , mais tenho certeza que se tivesse essa oportunidade que iria devover bem o trabalho.

    Responder
  • · Editar

    sou uma pessoa com total disponibilidades em horarios, tenho esperiencia na area de produão fais cinco meses que estou parada sem trabalhar eu trabalhava nesta empresa a cinco anos estou aproucura de um novo emprego obrigado pela atençao estou aguardando respostas

    Responder
  • · Editar

    Gostaria de fazer parte de seus quadro de fucionario nao importa a qualificasao,e tambem disponibilidade de horario.espero uma resposta…

    Responder
  • · Editar

    Gostaria muito de poder participar do quadro de funcionários da Garoto mesmo que seja temporário porque preciso muito no fato de eu estar desempregada um bom tempo e tambêm de poder querer estar exercendo em outras áreas já que tenho perfil adequado para promotora de vendas, sou muito comunicativa, e tenho outras aptidões ao qual me qualifico para tal vaga de acordo com necessidade da que a empresa está buscando.
    Tenho ensino médio e outros curso técnicos, e tambêm disponibilidade de horário.

    Responder
  • · Editar

    trabalhei a seis anos como balconista de panificaçao
    tenho experiencia com o publico,gostaria de poder fazer parte de sua empresa

    Responder
  • · Editar

    venho através deste comentário, dizer que gostei muito do anúcio, no qual fiquei interessada e já solicitar uma oportunidade de emprego dentro desta empresa e garanto me empenhar ao máximo na função que me for confiada. tenho ensino médio completo, total disponibilidade para aprender coisas novas e imensa responsabilidade, tenho 26 anos, sou comunicativa e esforçada no que faço.

    Responder
  • · Editar

    eu li esta notica no seti ja trabalhei na area de estoque separação de pedido conferencia em nota fiscal liberação de produto

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *