Gerente de produção para empresa de grande porte do setor automotivo – São Paulo / SP





Experiência em empresas de injeção plástica que atendam aos segmentos automotivo, eletroeletrônicos, farmacêutico (embalagens), entre outros.

Implantação de sistema de gestão da qualidade.  Identificação com o chão de fábrica. Conhecimentos em PCPM, ISO – TS, TS 16949, Q1, VDA. Vivência em técnicas modernas de gestão para este setor. Graduação: Engenharia. Bom nível de inglês.




E-mail: claudiacalle@ricardoxavier.com.br; “assunto”: GPR




1 comentário em “Gerente de produção para empresa de grande porte do setor automotivo – São Paulo / SP

  • · Editar

    Estou me candidatando para o cargo de sua empresa, gerente de produção gráfica onde tenho plenos conhecimentos no que você pede e me ofereço ainda para cuidar principalmente da qualidade gráfica, pois é isto que segura e trás clientes para a empresa. Já cheguei a rodar uma Roland 200 por varias vezes na hora do almoço do impressor é claro que ele deixava já acertada mais tenho as noções que vc quer, domino por completo montagem e cópia de chapas, por muitas vezes já não só cortei o trabalho mais acertei a dobradeira para dobrar o serviço e coordeno isto mito bem, assim como o acabamento, domino em parte o corte de papel, quando o cortador faltava cortava numa guilhotina polar computadorizada, não sou dos que esperam um milagre cair do céu não vou e faço, só para vc ter uma idéia uma vez estávamos rodando um serviço do banco Itaú e faltou o azul especial do logo tipo deles já eram duas da manha e o impressor não quis fazer a tinta porque era especial eu fiz a tal tinta e entra gamos o serviço, não é porque sou gerente que não vou sujar as mãos, não sou daqueles que espera a casa cair, também conheço bem gramatura de papel, corte formato, como aproveitar bem o papel para impressão na maquina, uma coisa que não abro mão é da boa logística na gráfica e de conquistar a amizade dos funcionários. Já consegui fazer horas extras que nem o patrão pedindo eles ia conquistar o amigo funcionário é de extrema importância para a produção gráfica a impressão que vc vai ter é que sou amigo deles e não do patrão mais esta que é a idéia de se conseguir boa produção o pião só produz bem quando ele te vê como um amigo e não apenas um chefe. Também sou técnico de informática e de eletrônica.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *