Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo abre 370 vagas de emprego para o Comércio





As Unidades da Zona Sul e Zona Central do Centro de Solidariedade do Trabalhador de São Paulo, estão selecionando trabalhadores para preencherem as 370 vagas no comércio.

São 143 vagas para Atendente de Balcão e 91 vagas para Balconista, com salário de até R$ 740,00. O candidato deverá possuir seis meses de experiência.




Há também 67 vagas para Vendedor, não precisa de experiência e o salário chega a R$ 808 mais comissão.

Os interessados deverão comparecer nas Unidades do Centro de Solidariedade do Trabalhador, munidos de Currículo, carteira profissional, RG e certificado de escolaridade.


Endereços: 

  • Zona Central/ Liberdade: Rua Galvão Bueno, 782
  • Zona Sul / Santo Amaro: Rua Barão do Rio Branco, 864 

Horário de funcionamento: das 7h às 16h.



25 comentários em “Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo abre 370 vagas de emprego para o Comércio

  • · Editar

    Procuro trabalho de Instrumentadora cirurgica,são Paulo Capital ou Curitiba,tenho disponibilidade de horario.fone de contato 044 99043617 Obrigado.

    Responder
  • Sou professor nas disciplinas de Biologia (Ensino Médio) e Ciências (Ensino Fundamental),procuro vagas para trabalhar em escolas particulares de São Paulo.

    Responder
  • Boa Tarde,

    Como pessoa Jurídica gostaria de saber qual o procedimento para o cadastramento da escola que atuo para a contratação funcionário para a área de limpeza?
    Preciso da informação com urgência.
    Um abraço,
    Bete Rocha

    Responder
  • ola estou a procura de vagas em finção ao cargo de ajudante geral, já trabalhei com empresa de plástico, metalurgica, fundição de aluminio,Estoque, flange de inox tubulação, sou casado eu estou para ser pai daqui mais ou menos 8 meses, então preciso de uma resposta rápida se possivel grato.

    Responder
  • · Editar

    Bom dia!
    Sou Graduado em tecnologia de segurança no trabalho, formado em dezembro de 2007 e tambem Licenciatura plena em ciência Biologicas. Trabalho como professor contratado pelo estado. Leciono nos ensinos fundamental e médio nas disciplinas de ciência e Biologia. Quero lecionar em instituições particulares. Tenho disponibilidade de morar em outras cidades e estados.

    Responder
  • Olá estou a procura de trabalho como operadora de telemarketing (ativo)
    e se tiver de preferencia na parte da manhã pois estudo a noite. Já trabalhei com ativos de venda a dois meses, mas a empresa onde trabalhava foi embora e mandou a maioria dos funcionarios embora. também já trabalhei como auxiliar de serviços gerais, eu trabalhava com artefatos de borrachas escolia as peças boas e rebarbava outras peças. e já trabalhei também como recepcionista voluntaria na ACER(associação de apoio a criança em riscos) e faço trabalhos eventuais aos finais de semana numa chacara perto de casa.

    Responder
  • OI Me chamo pedro e queria saber se voces tem vagas para motorista na zona norte tenho experincia em coletivo urbano e motorista particular, minha carteira e A/D.

    Responder
  • · Editar

    Oi me chamo Claudiane estou pocurando emprego na área de ax. de linha de podução não tenho ex.nesta área já trabalhei témporaria mas tenho capacidade de exercer meu seviço muito bem.
    Mas se estiver outra trabalho como aj.geral,recepcionista, bába não tenho preguiça para trabalhar só preciso de uma oportunidade.

    Responder
  • Boa Tarde,

    Estou desempregado a 2 anos, trabalhei como supervisor operacional no metrô, e tenho um pouco de experiência em auxiliar de escritório e Adm.
    Sou novo tenho 24 anos e preciso de uma chance;
    Obrigado.
    Diego Bueno

    Responder
  • · Editar

    Estou desempregado desde abril, estou, procurando para vaga de almoxarifado, tenho bom conhecimento. Preciso de uma boa empresa que visa a responsabilidade e o profissionalismo, e não o preconceito da idade. Muito obrigado.

    Responder
  • · Editar

    Olá,procuro emprego como auxiliar ou técnico de enfermagem,estou cursando a faze de estágio do curso técnico,término em Janeiro de 2010,ainda não tenho experiência profissional na área.Obrigada…

    Responder
  • oi estou procurando emprego mas estou fora do mercado de trabalho alguns anos mais tem muito disposiçao so presiso que alguem mi de uma chanche

    Responder
  • · Editar

    ESTOU PROCURANDO EMPREGO DE VIGILATE SO QUE A MINHA RESICLAGE ESTA VENSIDA, OU DE MANOPRISTA, MOTORISTA CARRO PEQUENO MUITO OBRIGADO

    Responder
  • · Editar

    PROCURO EMPREGO DE AX DE EMFERMAGEM NÃO TENHO EXPERINCIA SOU RECEM FORMADA E CURSANDO O TECNICO NOTURNO NÃO TENHO PROBLEMAS COM ESCALAS OBRIGADA.

    Responder
  • · Editar

    procuro emprego de Enfermeira, tenho 6 anos de experiência e atualmente não estou trbalhando, tenho total disponibilidade.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *