Programa Retorno ao Trabalho: Dedic abre 400 vagas para profissionais com mais de 35 anos de idade





A Dedic, uma das maiores empresas de Contact Center no Brasil, busca profissionais acima de 35 anos, que estão afastados do mercado de trabalho. 

O programa “Retorno ao Trabalho“, desenvolvido pela empresa em 2008, visa inserir no mercado de trabalho, cerca de 400 profissionais até o final de 2009, para atuarem nas unidades de Campinas, Londrina e São Paulo.




Os profissionais serão altamente capacitados com cursos especiais gratuitos, realizados na Universidade Corporativa Dedic. Lá o profisional terá aulas de português, informática e introdução às feramentas de relacionamento (Contact Center).

Os interessados deverão entrar em contato com a área de Recrutamento e Seleção da Dedic pelo e-mail selecao.sp@dedic.com.br ou pelo telefone (11) 3059-8160. Não esquecer de mencionar o interesse em participar do Programa “Retorno ao Trabalho”.


Ou cadastre o seu currículo no site da empresa www.dedic.com.br/trabalhe



16 comentários em “Programa Retorno ao Trabalho: Dedic abre 400 vagas para profissionais com mais de 35 anos de idade

  • Estou a procura de emprego tenho 51 anos e sou formado em Técnico de Segurança do Trabalho estou com muita dificuldade nesta área se alguém nesta área pode me ajudar a esta praticar nesta área estou disponível sou da cidade de Nova Odessa este é o meu maior sonho trabalhar nesta área trabalhei muito tempo no ramo metalúrgico,químico,no chão da fabrica

    Responder
  • · Editar

    boa tarde a todos ….fiquei estremamente feliz com esta oportunidade que estao dando para as pessoas com mais de 35anos em nome destas pesssoas agradeço pois tambem ja estou com esta idade obrigada antonia aparecida flausino

    Responder
  • · Editar

    estou a procura de uma vaga no mercado de trabalho para meu filho.ele tem 14anos ele gostaria de trabalhar como menor aprendiz deem uma oportunidade para meu filho renan marcelo flausino franco obrigado a todos vcs empregadores e a todos que verem este comentario obrigada

    Responder
  • Boa Noite, tenho 48 anos, estou a uns 17 anos fora do mercado, gostaria de voltar a trabalhar novamente. Tenho experiencia em escritório, fiz magistério.

    Agradeço desde ja

    Obrigada

    Clotilde

    Responder
  • Tenho 53 anos, muita disposição e preciso trabalhar urgente. Tenho superior completo ( Relações Públicas) mas nunca exercí. Tenho alguma experiencia em telemarketing, recepção, enfim atividades que exigem trato com o público(gosto muito).
    A quem posso procurar? Ong ? Agencia ?
    Agradeço a orientação que for possivel me passar.

    Responder
  • · Editar

    tenho 36 anos,sempre trabalhei com a minha familia,mas nao tenho registro em carteira.tenho experiencia em vendas e atendimento a clientes.sera que consigo alguma oportunidade.

    Responder
  • tenho 47 anos quero saber se voces ainda estao com o programa retorno ao trabalho pois estou precisando muito trabalhar estou desempregada faz 2 anos meu ultimo emprego foi de balconista trabalhei 15 anos no mesmo lugar. fico no aguardo obrigada.

    Responder
  • Se seremos registrado? Quais as vantagens que temos se tivermos filhos menores?Quais os horarios?Tenho experiencia com atendimento ao publico.Gostaria se possivel para receptivo.

    Responder
  • Gostaria de saber qual o criterio usado relativo a idade/E sobre testes experiencia anterior,se da para do conciliar o horario com outro emprego?

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *