Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 171 oportunidades para Portadores de Deficiência



O Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), está selecionando 731 profissionais Portadores de Necessidades Especiais (PNE), em São Paulo.

Os salários variam de R$ 570 a R$ 895, de acordo com a área pretendida.



São diversas oportunidades de emprego para candidatos com e sem experiência.

Os interessados deverão comparecer ao CST Liberdade – Rua Galvào Bueno, 782, Zona Central e na unidade CST Santo Amaro, Rua Barão do Rio Branco, 864, Zona Sul.



O CST funciona de segunda a sexta das 7h às 16h. Para efetuar o cadastro o trabalhadore deverá levar RG, carteira de trabalho, certificado de escolaridade, currículo e laudo médico da deficiência.

Leia também:  Vagas de trabalho Qually Service - Empregos em São Paulo

Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments

  1. procuro uma oportunidade de desenvolvimento proficional em areas que atendam as nesessidades da empresa ,dentro da organização que exijam de seua colaboradores melhoramento continuo e espirito empreendedor. acrecento meu curriculo proficional na intenção de colocar minhas competencia de aprendisado e vontade de superar todos os objetivos exigido pela empresa coloco-me a desposição para uma entrevista e maiores esclarecimento.

  2. sou deficiente da perna tenho carteria de livre a cesse sou casada morro no recife já trabalhei como ax.de produção de limpesa

  3. Olá, tenho deficiência auditiva unilateral e estou em busca de uma oportunidade pra a área administrativa. ´Possuo certa experiência na área administrativa, com um ano comprovado em carteira. Incluindo conhecimento na área de recepção, elaboração de cartas e relatórios, manuseio de sistemas operacionais sem maiores problemas. E também muita facilidade de aprendizado movido pela vontade de crescer profissionalmente

  4. Busco oportunidade para trabalhar,tenho laudo médico ensino médio completo,ja trabalhei na kalunga e casas bahia,aguardo uma vaga.

  5. Olá!
    Tenho deficiência auditiva unilateral e estou com laudo atualizado de janeiro/2010.
    Busco oportunidade para trabalhar.
    Tenho experiência em rotinas Administrativas e comerciais.
    Soube de uma vaga para aux administrativo para prestar serviço para a prefeitura, porém não encontrei detalhes destas vagas na internet.
    Alguém sabe a respeito?!
    Abs.,

  6. oi boa tarde !!!!!
    eu sou deficiencia auditiva, vai porcuar outro novo trabalho va estudante curso !va 2010
    obrigado !!!!
    gigi

  7. OLA,BOA TARDE.MORO EM VOLTA REDONDA.MEU ESPOSO E DEFICIENTE FISICO E VEJO QUE AQUI EM MINHA CIDADE NAO TEMOS OPORTUNIDADE DE EMPREGOS PARA DEFICIENTES,NAO CONSIGO ENTENDER QUANDO FALAM QUE TEM COTAS NAS EMPRESAS.NAO ADIANTA PORQUE NAO DAO OPORTUNIDADE NENHUMA.EM SAO PAULO E RIO TEM VAGAS,AQUI NA MINHA CIDADE E UMA VERGONHA. OBRIGADA.

  8. estou procurando emprego na area de turismo por tá cursando faculdade de trurismo e vaga de operador e atendente por ter experiencia profissional

  9. Eu estou procurando um estágio de auxiliar de Limpeza, Só que tem que ser perto no Bairro onde eu moro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *