Companhias de Cruzeiros Marítimos abrem mais de 2 mil vagas de trabalho



Esta é a oportunidade para brasileiros que desejam trabalhar a bordo de um transatlântico. A agência de Recutamento Infinity Brazil está recrutando mais de 2 mil profissionais para trabalharem na temporada brasileira 2009/2010 em Companhias que realizam Cruzeiros Marítimos como Royal Caribean, Costa Cruzeiro, MSC Cruzeiro e Image. Os navios ião percorrer a América do Sul, Mediterrâneo e Europa.

O contrato de trabalho tem duração de 10 meses e a remuneraçào oferecida varia de R$ 1.300 a R$ 4.600 (pagos em dólar), mais gorjetas.



Gastos com acomodação, alimentação, seguro de vida e assistência médica são pagos pela companhia contratante.

Requisitos: idade entre 18 e 38 anos, conhecimentos na área de atuação e inglês (conversação).



Cargos: bartender, garçom, assistente de garçom, cozinheiro, assistente de cozinha, camareiro, assistente de camareiro, recreador, recepcionista, auxiliar de limpeza, costureiro, jardineiro, fotógrafo, dançarinos, cantores, pianista, técnico de luz e som, operador de áudio, entre outros.

Os interessados deverão realizar o cadastro gratuito no site www.infinitybrazil.com.br até o dia 7 de junho.

Leia também:  Petz - Vagas de Emprego Abertas em Pet Shop 2020

Outros Conteúdos Interessantes

14 Comments

  1. ola boa noite sou taifeiro maritimo, e estou a procura de uma oportunidade,tenho experiencia na area maritima e estou com todas as documentaçao em dia

  2. Sou engenheiro, falo inglês e espanhol fluente, já trabalhei de garçon quando morava nos Estados Unidos, entre outras aptidões sou uma pessoa muito esforçada.

  3. Boa tarde!gostaria de saber se tem alguma vaga que nao seja necessario falar em ingles para trabalhar no cruzeiro……….

  4. Boa tarde!Moro em Portugal a 2 anos falo inglês fluente.Trabalho atualmente em um Restaurante de Brasileiros aqui chamado Fixe Mix. Na parte da manha como ajudante de cozinha e na parte da tarde atendente de salão(garçonete).Grata !

  5. Profissional com mais de 11 anos de experiencia no ramo gastronomico, trabalhei em varios pai­ses, aprimorando meus conhecimentos na Inglaterra onde trabalhei nesses ultimos 3 anos.
    Tenho boa influencia interpessoal, profissionalismo, disciplina e coloco-me a disposicao para entrevista pessoal oportunidade para detalhar meu perfil profissional e aspiracoes.
    Atenciosamente,
    Marcel Monaco
    Cel. 11 9480-6318

  6. ola! como faça para trabalhar em um cruzeiro tenho ensino medio completo curso de ingles e ja trabalho ha 6 anos em restaurantes e bares em sao paulo gosto muito da profissao mais trabalhar em um cruzeiro e o enteresse de todos que pensan em crescer profissionalmente !

  7. Sou enfermeira e especializada em acupuntura sistemica e auricular, busco informacoes de trabalho na minha area em cruzeiros, grata.

  8. Bom dia!!

    Gostaria de trabalhar na área de recreação do cruzeiro, atualmente trabalho de Free-lance no Hotel Quality Resort Itupeva.

    Att,
    Cristopher Araújo
    (19)93362293

  9. Ola boa tarde!!!
    Meu nome e Max, eu gostaria de trabalhar em um cruzeiro internacional!!!
    Eu morrei 9 anos na Inglaterra, falo ingles fluente e Espanhol tambem!!!
    So cheers

  10. sou bacharel em turismo , para qual e-mail eu envio o meu curriculum para concorrer a uma vaga de recepcionista, tenho experiencia na area. obrigado e no aguardo.

  11. Boa tarde! gostaria de uma oportunidade, para trabalhar em um cruzeiro, sou professor,tenho curso de garçon e possuo experiência na função.tenho a certeza que casoconsiga uma vaga , desempenharei com qualidade o serviço.
    atenciosamente
    marcos ribeiro dos reis

  12. Olá boa tarde!
    sou estudante de 35 anos e gostaria de trabalhar em cruzeiro marítimos,tenho fluência em inglês e espanhol morei nos Estados Unidos 13 anos,sou muito esforçado e precisando trabalhar.
    obrigdo, EDERL MACHADO.

  13. Oi, boa noite!
    Sou estudante responsavel de 22 anos que Gostaria muito trabalhar em um Cruzeiro, tenho conhecimentos de inglès e fluência em espanhol, residir um ano na espanha trabalhando e estudando.
    Obrigado
    Christiano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *