Curso Gratuito de Telemarketing: Secretaria de São Paulo oferece 300 vagas para qualificação profissional



A Secretaria Municipal de São Paulo e o Plano Territorial de Qualificação (Plantec), oferecem um Curso Gratuito para operador de telemarketing, aos moradores de São Paulo.

Os interessados em relaizar o curso, que oferece 300 vagas, devem estar desempregados ou recebendo benefícios do seguro-desemprego, ter idade superior a 16 anos, possuir Ensino Médio ou estar cursando e residir em São Paulo.



O curso, que terá duração de 200 horas, será realizado de segunda a sexta das 7h às 11h45 ou das 12h45 às 17h30, na Unidade Anália Franco da Universidade Cruzeiro do Sul.

Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 03 de junho na unidade Tatuapé da Universidade Cruzeiro do SuL, localizada na Av. Regente Feijó, 1295, Tatuapé – SP. 



Leia também:  Curso de Paisagismo no Ceará - Fitotecnia

Outros Conteúdos Interessantes

2 Comments

  1. Olá, boa tarde.
    Deixo á vista minha opnião sobre cursos gratuitos… Não deveria tornar uma exigência o Ensino Médio, pois muitas pessoas já trabalham e só precisam se manter atualizadas na area. Aí eu te pergunto… Como o brasileiro faz para se manter no emprego, fazer um curso e terminar o ensino médio?….Aí eu te respondo….Ele abre mão de um deles!!!!! e concerteza não é do emprego!….E Brasil que dificulta !!!!!!!!!!

  2. tenho,22anos sou mãe de 02 lindas meninas,porem sozinha enfrentando,diversos obstaculos por enquanto não terminei o 2ºgrau o
    que ja dificulta e muito a procura de emprego,me apego em Deus,ea todas
    as oportunidades que aparecem,o curso de telemarqueting,pode me ajudar e
    muito a uma possivel recolocação no mercado de trabalho,e agradeço de
    coração a todas essas pessoas que procuram ajudar o seu próximo,obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *