Curso Gratuito de Escrita Fiscal e Departamento pessoal em São Paulo: 180 vagas para jovens



A Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo em parceria com o Sindicato das Empresas e Serviços Contábeis (SESCON – SP), oferecem cursos gratuitos de Escrita Fiscal e de Departamento Pessoal.

São 180 vagas para jovens de 16 a 18 anos que residam na capital paulista. As aulas serão ministradas nos Centros de Apoio ao Trabalho (CAT) e será oferecido todo o material didático aos participantes.



O curso terá duração de 180 horas divididas em 4 horas de curso de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão participar de uma palestra inaugural, que será realizada no dia 8 de junho no CAT da Luz a partir das 9h.



Realizar a inscrição pelo telefone: (11) 3224-6000 Ramal: 6014 ou 6199.

Leia também:  PrononLogicalis abre vagas para estágiários de Nível Técnico e Superior

Outros Conteúdos Interessantes

7 Comments

  1. Bom dia, estou indignada com esta publicação, já faz quase dois anos que espero pelo curso de escrita fiscal para pessoas da minha idade (26) e será que ainda existirá esta oportunidade. Acredito que várias pessoas também gostariam de realizar este curso.

    Grata

  2. Ola gostria de uma Oportunidade na área de Recursos Humanos, sou formanda na área, já realizei estágio na área de 9 meses, mas não consigo entrar na área por falta de experiência. gostaria que alguma empresa de desce uma oportunidade ou de até mesmo de fazer um estágio. desde já agraeço a sua atenção Adriana

  3. Tenho 16 anos e gostaria de começar a trabalhar,gostaria muito se conseguise uma estagio em alguma empresa ou fazer alguma curso profissionalizante.

  4. estou procurando um emprego tenho 16 anos estou estudando 2ano
    tenho experiencia em vendas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *