Curso Gratuito de Escrita Fiscal e Departamento pessoal em São Paulo: 180 vagas para jovens





A Secretaria Municipal do Trabalho de São Paulo em parceria com o Sindicato das Empresas e Serviços Contábeis (SESCON – SP), oferecem cursos gratuitos de Escrita Fiscal e de Departamento Pessoal.

São 180 vagas para jovens de 16 a 18 anos que residam na capital paulista. As aulas serão ministradas nos Centros de Apoio ao Trabalho (CAT) e será oferecido todo o material didático aos participantes.




O curso terá duração de 180 horas divididas em 4 horas de curso de segunda a sexta-feira.

Os interessados deverão participar de uma palestra inaugural, que será realizada no dia 8 de junho no CAT da Luz a partir das 9h.


Realizar a inscrição pelo telefone: (11) 3224-6000 Ramal: 6014 ou 6199.



7 comentários em “Curso Gratuito de Escrita Fiscal e Departamento pessoal em São Paulo: 180 vagas para jovens

  • Bom dia, estou indignada com esta publicação, já faz quase dois anos que espero pelo curso de escrita fiscal para pessoas da minha idade (26) e será que ainda existirá esta oportunidade. Acredito que várias pessoas também gostariam de realizar este curso.

    Grata

    Responder
  • · Editar

    Ola gostria de uma Oportunidade na área de Recursos Humanos, sou formanda na área, já realizei estágio na área de 9 meses, mas não consigo entrar na área por falta de experiência. gostaria que alguma empresa de desce uma oportunidade ou de até mesmo de fazer um estágio. desde já agraeço a sua atenção Adriana

    Responder
  • Tenho 16 anos e gostaria de começar a trabalhar,gostaria muito se conseguise uma estagio em alguma empresa ou fazer alguma curso profissionalizante.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *