Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 40 vagas para Técnicos de Enfermagem em São Paulo





O Centro de Solidariedade ao Trabalhador, oferece 40 vagas de emprego para Técnicos em Enfermagem.

Requisitos: Certificado do curso técnico e não precisa possuir experiência anterior.




Os interessados deverão comparecer até o dia 10 de junho, munidos de documentação (CPF, RH e carteira de trabalho) e certificado do curso técnico, no Posto da Liberdade, que fica situado na Rua Galvão Bueno, 782.




10 comentários em “Centro de Solidariedade ao Trabalhador oferece 40 vagas para Técnicos de Enfermagem em São Paulo

  • trabalho ha 16anos como tec enfermagem no pronto socorro são paulo , faço pós em saúde mental psiquiatria , gostaria de uma oportunidade como enfermeira , vai valer a pena pois já passei dos 40anos obgda

    Responder
  • pois no brasil os profissionais acima dos 40anos ja estao com prazo validado para trabalhar q pena . , estudei 5anos fac e toda experiencia que tenho as empresas não valorizam

    Responder
  • bom dia gostaria de uma oportunidade como enfermeira , trabalho ha 16anos como tecnica enfermagem e curso pós em saude mental psiquiatria , pois ja passei dos 40anos , vai valer a pena ,

    Responder
  • · Editar

    Sou tecnica de enfermagem, trabalho com coleta laboratorial a 1 ano , mas estou em busca de uma oportunidade em hospital, estou no 1 ano de enfermagem sem mais agradeço.

    Responder
  • · Editar

    Sou auxiliar de enfermagem com experiência de um ano em hospital, sou também técnica de enfermagem sem experiência,Peço ajuda para conseguir uma nova colocação no mercado de trabalho. Agradeço desde já,toda á atenção.

    Fones: (11)56319068, (11)56315484, Cel:(11)98225718

    Responder
  • · Editar

    Para quem interesar:
    Estou a procura de enfermeiro para trabalahar em residencia na Vila Anastacio-Lapa,(estagiario) no periodo de 4 horas dia de segunda a sabado,salario e horario a combinar.
    maiores informações ligar no

    1179752666-Alexandre
    1136419734-Dona Helena

    grato pela atenção

    Responder
  • · Editar

    bom som um menino q esto a aprocura de um primeiro emprego em sao paulo,nao tenho experiencia,tenho 18 anos ja fui dispensado do exercito,so esforçado aprendo rapido as coisas..queria muito um emprego..agradeço..

    Responder
  • · Editar

    bem como vai ser meu premeiro emprego, não tenho muito o que falar.
    um pouco de mim gostaria muito de ter uma oportunidade para que eu possa trabalhar, coseguir realizar meu sonho de fazer uma faculdade.

    agradeço

    At.:

    Carla

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *