Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) oferece 336 vagas para transporte e logística



O Centro de Solidariedade ao Trabalhador de São Paulo (CST) oferce 336 vagas de emprego para os setores de Transporte e Logística.

Cargos: Motoboy, Motorista de Caminhão, Motorista Entregador, Ajudante de carga e descarga, Auxiliar de armazenamento, Conferente de carga e descarga e Operador de empilhadeira.



Os salários variam de R$ 505 a R$ 1.400 mais benefícios.

Os interessados deverão comparecer a um dos postos do CST de São Paulo com RG, carteira de trabalho, certificado de escolaridade e currículo.



CST Zona Central: Rua Galvão Bueno, 782

CST Zona Sul: Rua Barão do Rio Branco, 864

Leia também:  Trainee KPMG 2017 - Área de Impostos

Outros Conteúdos Interessantes

9 Comments

  1. OLA, SOU ANDRE, ESTOU A PROCURA DE VAGAS EM LOGÍSTICA, SOU PROFISSIONAL QUALIFICADO, TENHO FORMAÇÃO SUPERIOR EM LOGÍSTICA E DIREITO, EXPERIÊNCIA EM TRANSPORTES, ARMAZENAGEM E DISTRIBUIÇÃO.

  2. Vou completar 45 anos, sou forte fisicamente sem pbmas de saude. Estou a procura de uma vaga no mercado de trabalho em são paulo capital ou na região de Campinas. Atualmente moro em Curitiba, mas me disponibilizo a ir trabalhar numa dessas regiões. Tra balhei como ferroviario concursado, na FEPASA, na area de Via permanente, depos fui promotor de vendas pela PEIXE, Fui vendedor das Casas Pernambucanas e em Curitiba trabalhei por 10 anos na Area de segurança privada, na qual tenho curso de vigilante com reciclagem em dia, Curso de segurança pessoal e Extenção para carro forte. Atualmente estou trabalhando como eletricista predial por conta propria, profissão que aprendi com meu pai e sempre exerci nas minhas horas de folga nos empregos que trabalhei registrado.
    Tenho o segundo Grau imcompleto, mas me disponho a termina-lo se a empresa assim exigir. Gostaria muito de trabalhar como Segurança em um hospital, mas tambem não me importo de entrar em outra area , desd que o salario seja proximo ou acima de 03 salarios minimos,

  3. Estou à procura de emprego nas áreas de logistica, elétrica ou almoxarifado. Tenho 16 anos, sou formado em elétrica (1600 horas), Logistica (120 horas) e Administração e Organização de Almoxarifado (40 horas) pela Escola SENAI Conde Alexandre Siciliano. Tenho 2 anos de experiência comprovada , em Metalurgica como aprendiz de Eletricista de Manutenção.

  4. Sou profissional na área de logística de transportes 6 anos de experiência como encarregado e coordenador de logística aguardo contato para uma oportunidade

  5. Sou enfermeira, formada pela UNINOVE em 2003, e preciso de uma oportunidades desta área.

  6. eu preciso de um emprego na aria de motorista particular ou de coletivo esto trabalhando mas é em comperativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *