Hopi Hari oferece 100 oportunidades de trabalho para jovens, pessoas de terceira idade e portadores de deficiência





O Parque Hopi Hari está oferecendo 100 vagas temporárias para o período de férias, finais de semana e feriados.

São oportunidades para jovens que buscam o peimeiro emprego, pessoas da terceira idade e pertadores de necessidades especiais (PNE).




Requisitos: idade mínima de 18 anos; residir na reagião de Campinas, Jundiaí, Vinhedo, Valinhos, Itupeva, Indaiatuba e Louveira; disponibilidade de horário e ser alegre, bem humorado e gostar de atender as pessoas.

Vagas Nível Fundamental: Atendente de Operações I – Conservação e limpeza;


Vagas Nível Médio: Atendente de Operações II – alimentos e bebidas, mercadorias, jogos, brinquedos, bilheteria e monitores de segurança.

Os interessados deverão encaminar seu currículo para o e-mail recrutamento@hopihari.com.br, colocar a vaga pretendida no campo assunto.



7 comentários em “Hopi Hari oferece 100 oportunidades de trabalho para jovens, pessoas de terceira idade e portadores de deficiência

  • · Editar

    Olá Tenho 35 anos,ja trabalhei com buffet Infantil e com recreação durante 10 anos e em outras areas como Atendente, Frentista ,Secretária,Demonstradora e Pizzaiola no momento sou do lar e faço Técnico Farmácia e gostaria de uma oportunidade junto ao HOPI HARI!
    Aguardo resposta.Obrigado deste já!

    Responder
  • · Editar

    Bom dia. Tenho 58 anos, e fui bancaria por 23 anos. Sai noPDV em 96 e gostaria de estar trabalhando na função de CAIXA. sEI QUE VCS TEM UM PROGRAMA PARA PESSOAS DE TERCEIRA IDADE.
    aGUARDO RESPOSTA.

    Responder
  • · Editar

    Possuo experiência na área de transportes, motorista partcular,governanta,operadora de caixa em supermercado,aux. de cozinha, office girl,encarregada de produção,encarregada em supermercado, todos estes cargos com registro em carteira,CNH carro e moto.disponibilidades para viajar, dormir,com experiência em carteira acima de 20 anos, tenho ensino médio completo e pedagogia 1º semestre (trancado)-(fiquei desempregada).busco uma nova oportunidade em empresa séria que aposta em profissionais maduro. Tenho 51 anos.

    Responder
  • · Editar

    Tenho 54 anos,superior incompleto,possuo experiência na área da aviação há mais de 5 anos,rececpionista,demonstradora,degustadora,promotora em eventos,atendimento ao cliente,operadora de caixa,emissor de passagens,hostess,freelancer(fazendo fretamentos)meu último trabalho foi em janeiro de 2009 de freelancer no aeroporto de congonhas e anterior foi na Gol Linhas Áereas Inteligentes.No momento estou querendo voltar ao mercado de trabalho coloquei o meu currículo em vários sites inclusive da catho mas até agora nada.
    Gostaria de uma oportunidade para a minha volta ao mercado de trabalho,pois disponho de total disponibilidade de horário.
    Obrigada.

    Responder
  • · Editar

    TENHO 52 ANOS,ENSINO FUNDAMENTAL,NÃO DISPÕNHO DE REFERENCIAS ATUAIS POIS A MUITO NÃO ESTOU NO MERCADO DE TRABALHO,MAIS ANTERIORMENTE,FUI RECEPCIONISTA,TELEFONISTA,BABA,E ACOMPANHANTE DE IDOSA.ULTIMAMENTE SOU DOMESTICA DO LAR.PRESCISO DE ENGRESSAR NO MERCADO PARA GERAR UMA RENDA PRO MEU SUSTENTO.AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE. CONTO COM SENHORES. ATENCIOSAMENTE. edileuza.

    Responder

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *